Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Ajuda] Comprar PC novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 0:54

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

Boas, estou a pensar em comprar um pc novo, então queria que me dessem uma opinioes de pc que sejam bons para o uso de jogos e de programas que puxam o pc, tipo After Effects, Sony vegas, Maia 2012...

A marca estava a pensar num da apple porque penso que sejam melhores do que os outros, mas aqui dêm as voças dicas...

Tambem queria que me dessem opinioes de lojas porque o meu colega disse-me que o tio dele abriu o pc e tinha lá peças de um tipo e peças do outro, ou seja, tudo mal feito e acho que esse pc tinha sido comprado na worten.

O preço no maximo dos maximos 1500 euros e acho que daí já sai um pc bom

Cumps


26[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 14:52

tiorigues

tiorigues
Master
Epa isso so mesmo indo aos sites de informatica e ir procurando as caixas com referencia full tower

27[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 17:06

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
já sei qual é que vou escolher...

Vou escolher uma destas as duas:

[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Aerocool-XPredator-White-Edition-Full-Tower-PC-Case-1



[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Aerocoolxpredator01

28[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 17:10

tiorigues

tiorigues
Master
diz la ai a marca e o modelo delas

29[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 17:14

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
A primeira é a AEROCOOL XPREDATOR WHITE EDITION
A segunda é a AEROCOOL XPREDATOR EVIL BLACK

30[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 22:01

alexss8

alexss8
Moderador
Eu não percebo nada disto mas a preta e laranja está espetacular

31[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Dom 10 Jun 2012 - 22:03

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
ya, é essa que vou comprar Wink

32[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Qui 14 Jun 2012 - 14:01

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Alguem sabe o que é isto:

SAMSUNG SSD 830 128GB SATA III (R 520MB / W 320MB)

33[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Qui 14 Jun 2012 - 14:08

Helix

Helix
Legend
Sei eu, são os novos discos rigidos SSD mais rápidos que os normais Sata!

http://www.rewtec.com

34[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Qui 14 Jun 2012 - 14:20

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
porque num site sugeriram um pc, e meteram um disco rigido de 2 TB e tambem meteram isso, é possivel por os dois?
Ou se meter só um já chega?

35[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Qui 14 Jun 2012 - 14:22

Helix

Helix
Legend
Sim é possivel, o disco SSD vão-te colocar para o Sistema Operativo pois irá ficar bem rápido a iniciar o PC e a excutar programas e o outro (SATA) é para jogos e tralhas.

http://www.rewtec.com

36[Ajuda] Comprar PC novo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Qui 14 Jun 2012 - 14:27

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Então esse disco(o SSD) já vem com o windows 7, certo?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos