Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro HTTP 404 não encontrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Erro HTTP 404 não encontrado Empty [Ajuda] Erro HTTP 404 não encontrado Qua 13 Jun 2012 - 13:55

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Não sei se isso é algum bloqueio do administrador de sistema daqui da empresa.
Alguem poderia me ajudar ?

Não sei como resolver este problema, sei que não são todos os topicos que me acontece isso. E ja testei com outros navegador sei tambem que é só nas maquinas aqui na empresa.

Me parece que quando no link que tento entrar tem a palavra jogo, facebook, youtube, PS3 etc. Não consigo entrar.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

oxkar20

oxkar20
Legend
Isso tenho quase a certeza que é um bloqueio do local onde trabalhas...

Helix

Helix
Legend
Eu concordo com o oxkar20 tambem!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Vê se isto te ajuda a acessar a esses links: :go:

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sim agora tenho certeza que é aqui.
Apesar do administrador não admitir.

Vou tentar encontrar algo que me permitar entrar sem que a segurança leia a palavra tipo entrar usando só o cache ou ip das menssagens só os numeros.
Se alguem conhecer algum

Ok Oxkar vou dar uma olhada no link que me passou se eu conseguir entrar nele. E dou retorno aqui

oxkar20

oxkar20
Legend
Se não conseguires aceder ao link diz que eu tento postar aqui todo o conteudo do link....

Helix

Helix
Legend
No entanto eu tambem encontrei isto, que me parece a ser útil

[Ajuda] Erro HTTP 404 não encontrado Block+free



O Blok Free utiliza uma tecnologia nova de funcionamento para poder efetuar os bloqueios, com a qual ele se tornou muito mais rápido e leve.

Os bloqueios são feitos através de palavras-chave localizadas nos títulos das janelas, como nas versões anteriores, porém, a técnica utilizada pelo Blok Free para detectar uma janela que deve ser bloqueada é totalmente nova. Isto significa que o Blok Free não "pesa" em absolutamente nada no seu computador.

Possui lista de bloqueios preestabelecidos para a segurança do sistema para evitar que o usuário consiga removê-lo sem a senha.

Possui sistema de recuperação da senha por e-mail e por lembrete de senha para casos de perda da senha de acesso.
Informações adicionais:
Para acessar o sistema, utilize:

  • Senha inicial: superb


Download

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Consegui muito obrigado Oxkar20 este site que me passou resolveu o problema agora consigo entar nos topicos que contem palavras bloqueadas. Só não sei até quando vou conseguir entrar pois o adm pode bloquear tambem amsi tarde. Mais vou usar até la.

Helix é isto ai mesmo que esta acontecendo aqui e alem de bloqueio de palavra tambemnão consigo baixar e instalar programa algum, mais aagora ja sei o que devo fazer para burlar o sistme obrigado

mais valeu a ajuda de todos.

Não vou fechar o topico apesar de resolvido pois pode aparecer mais duvida.

XicoX

XicoX
Legend
Kcrattos, também tens o ultrasurf basta só executar o programa e ele activa-te o proxy e daí tu podes aceder aos links bloqueados na lista do admin

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
XicoX escreveu:Kcrattos, também tens o ultrasurf basta só executar o programa e ele activa-te o proxy e daí tu podes aceder aos links bloqueados na lista do admin

Sim só que este eu preciso instalar e não tenho permissão para instalar nada no pc pede senha.
Mais obrigado pela dica

XicoX

XicoX
Legend
Não ele funciona como aplicação portable, eu costumo usar na escola e não preciso de instalar nem de usar como admin

cumps.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
XicoX escreveu:Não ele funciona como aplicação portable, eu costumo usar na escola e não preciso de instalar nem de usar como admin

cumps.

Vou esperimentar colocar ele em Pen drive par ver o que dá.
Ele deixa algum relatório ou emiti alguma configuração?

XicoX

XicoX
Legend
Nop, é só correr pela pen não deixa config no pc (só deixa na pen) e mesmo a config que deixa é das opções do programa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos