Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier CFW 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Boas tardes eu sei que é possível jogar esse mesmo jogo em CFW 3.55 o que não sei é como o fazer já tentei quase tudo e no fim de tudo nunca dá correctamente alguém sabe como o fazer?

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
boas!caro amigo tens que substituir tudo que que esta na pasta usader acho eu e o eboot tambem eu ja estou a jogar Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
tu2.edat e GRFS.self este são os ficheiros que não sei onde colocar, alias ainda não coloquei esses porque não sei e antes do mais existe uma actualização para esse jogo que é a actualização 1.02 julgo eu alguém pode ajudar?

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
Por acaso enganei-me o jogo entra mas depois fica tela negra Sad estou a tentar ver se consigo jogar

ec max

ec max
Master
Angel_of_psp escreveu:tu2.edat e GRFS.self este são os ficheiros que não sei onde colocar, alias ainda não coloquei esses porque não sei e antes do mais existe uma actualização para esse jogo que é a actualização 1.02 julgo eu alguém pode ajudar?

Os arquivos GRFS.self e tu2.edat, tbm naum achei aki...ainda naum testei o jogo, ja zerei com o true, daki uns cinco minutos de tou feedback

aki onde vai cad arquivo:

files_to_install_txt.SDAT em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR\COMMON"
Pasta Language por pasta language em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
Pasta Video em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
AIClass_PS3_F.sprx em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR\PRX"

ShaderAliases_ini.SDAT \
shaderlist_txt.SDAT \
UplayBrowser.ppu.self \
YetiShadersPS3_sat.SDAT \ todos em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
YetiShadersPS3_sdf.SDAT \
eboot.bin

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Jiz tudo e rodou instalei fix dele e até o pkg que é actualização 1.2 instalei mas quando tento jogar dou o primeiro start no segundo start ele fica tempos a dizer: a verificar conteudo transferivel e nunca passa dai!

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Bom neste exato momento to tentando instalar, apreceu a tela di indtrução do move e deu datos corrmpidos, ja havia instalado o game antes com true, tive k deletar os dados antigos, ta instalando,


Os arquivos GRFS.self e tu2.edat só tem no fix 1.2, ou vc instala o 1.0 ou o 1.2...assim o fix 1.2 requer todos os arquivos originais no hd ext [pasta do game], vc tem k transferir os arquivos do fix 1.2 para o hdd interno em /dev_hdd0/game/BLUS30521. vc só substitui os arquivo lá.Claro depois de ter instalado o update original pkg.

Não misture os arquivos do fix. Só instale um fix.

Verificar dados transferiveis ker dizer que esta buscando conexão com SEN para baixar\listar conteudo online etc...deve resolver se vc desligar a conexão com web.

EDIT: Funciono liso aqui, só apliquei o fix 1.0, to jogando a missão guardião agil...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
passa o fix 1.0 para mim vou tentar so com fix 1.0, mas já agora para instalar esse fix é necessário tudo original no jogo? so depois instalar fix certo?

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
ja da perfeitamente o jogo com os fixeiros 1.0 Very Happy

ec max

ec max
Master
Angel_of_psp escreveu:passa o fix 1.0 para mim vou tentar so com fix 1.0, mas já agora para instalar esse fix é necessário tudo original no jogo? so depois instalar fix certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para aplicar o 1.02 é preciso todos os arquivos originais, no 1.0 naum precisa, troque tudo de novo e desinsta-le o update pkg que vc instalou antes.



Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas eu substitui todos os arquivos e fiquei sem nada original estou a acabar de sacar novamente o jogo... Depois vou instalar o pkg 1.0 com o jogo original sem fix!

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Angel_of_psp escreveu:Mas eu substitui todos os arquivos e fiquei sem nada original estou a acabar de sacar novamente o jogo... Depois vou instalar o pkg 1.0 com o jogo original sem fix!

Amigo angel, naum se confunda...o fix 1.0 vc troca os arquivos na pasta do jogo. naum instala pkg nenhum.

O fix 1.2....vc baixa e instala o pkg na pasta de updates do ps3. Ai vc troca os arquivos no mesmo local onde instalo o update.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sinceramente não sei, hoje tentei fazer isso apenas na versão 1.0 primeiro apaguei tudo do jogo e saquei novamente fiz o que foi dito, os arquivos originais substitui pelo do pack 1.0, depois voltei a rodar o jogo sem pkg nenhum instalado e até actualização apaguei que é de 6GB ao principio pensei que fosse entrar porque instalou os dados do jogo que são mais ou menos 6GB, depois parou, sai do jogo e entrei novamente, aparece uma caveira e depois outra logo a seguir o jogo para e não avança mais e a luz amarela da PS3 que está a pensar ficam sempre na mesma sequência a piscar mas nada acontece...Que porra se passa fiz tudo como deveria ser feito...

http://www.rewtec.com

cobra

cobra
Warez
ja me aconteceu isso caro Angel_of_psp mas o que tens mesmo que fazer é como esta aqui referido mas despois va onde diz utilitarios de jogos apague o ghost recon 1.0 e ponha o jogo a rodar que ele vai instalat de novo e ja entra
files_to_install_txt.SDAT em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR\COMMON"

Pasta Language por pasta language em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
Pasta Video em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
AIClass_PS3_F.sprx em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR\PRX"

ShaderAliases_ini.SDAT \
shaderlist_txt.SDAT \
UplayBrowser.ppu.self \
YetiShadersPS3_sat.SDAT \ todos em "H:\GAMES\BLUS30521 - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier\PS3_GAME\USRDIR"
YetiShadersPS3_sdf.SDAT \
eboot.bin

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nos utilitários só se encontra apenas e somente apenas do jogo a instalação do mesmo que tem 6GB e nada mais porque nem versão essa instalação tem....
coloquei simplesmente o pack que o Eco Max disse o pack 100 que é o 1.0 não tem pakg nenhum logo não diz versão, coloquei tudo dentro da pasta do jogo e substitui todos os arquivos que apareceram, mas fica sempre na mesma não pode ser isso porque alias isso é do pack 102

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Angel_of_psp escreveu:Nos utilitários só se encontra apenas e somente apenas do jogo a instalação do mesmo que tem 6GB e nada mais porque nem versão essa instalação tem....
coloquei simplesmente o pack que o Eco Max disse o pack 100 que é o 1.0 não tem pakg nenhum logo não diz versão, coloquei tudo dentro da pasta do jogo e substitui todos os arquivos que apareceram, mas fica sempre na mesma não pode ser isso porque alias isso é do pack 102

Se vc baixou do msm lugar e de novo naum funcionou, ja visto que funciona para outros users. O problema é o release que vc baixou...baixe de outra fonte. Ex. para mim o batmanAC...funcionou só agora apos baixar o jogo de tres fontes diferentes...o release k baixei do ghost recon tem o nome
PS3-PROTON[EtGamez].

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos