Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Seg 29 Abr 2013 - 21:19

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! H1fxem

Olá a todos e bem-vindos a outra "Vida Gamer" dupla! Antes de mais, quero explicar o porquê de as entrevistas sair antes do previsto. Bem, a partir de hoje vou estar ausente um jornada por um tempo indefinido por isso adianto-me para postar as entrevistas.

Connosco temos o colaborador didy e o VIP alexss8. Quero já agradecer por terem aceite serem os entrevistados.

[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! 32-9[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! 209-45

Vamos lá!

Manhut: Vocês começaram a jogar videojogos quando? Com que idade?

didy: Olá! Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite,fiquei muito feliz! Bom comecei a jogar por volta dos meus 6/7 anos.. no Nintendinho...

alexss8: Antes de começar queria agradecer o convite.Acho que comecei a jogar quando tinha cerca de 6 anos que foi quando recebi a minha Ps2

Manhut: Existe algum jogo que tenha a vossa atenção em especial? Como um jogo marcante da vossa infância/juventude

didy: Hoje em dia jogo muito Ultimate Marvel vs Capcom 3, mas na minha infância, joguei muito Super Mario Bros,Mario World,BomberMan e Street Fighter ll Smile

alexss8: Jogos marcantes para mim existem muitos mas se tivesse que escolher um seria Sly,as horas que passei a joga-lo foram enormes e recentemente comprei a Sly collection e quase que chorei.

Manhut: Qual foi a consola que vos fez perder mais horas agarrados aos seus jogos?

didy: Sem sombra de duvidas o Ps3! Visto que hoje sou adulto e posso jogar a hora que quiser! Já não tenho a mamãe, para querer ver a novela Lol

alexss8: Muito provavelmente a Ps2, destruiu a minha vida social e escolar...Agora está a apanhar pó porque tenho a PS3 mas também não a uso muito.

Manhut: E hoje em dia, gastam muito tempo em frente ao ecrã?

didy: Penso que hoje em dia, jogo muito mesmo! Em casa,no trabalho.... enfim, acho que em casa, gasto umas 8 horas brincando Very Happy

alexss8: A jogar não perco muito tempo,raramente jogo agora,mas em frente ao pc ainda perco umas horinhas
mas cada vez perco menos tempo,agora doui mais importância à actividade física e ao convívio com raparigas xD...os amigos também são importantes Wink

Manhut: Preferem as consolas da Sony, da Microsoft ou da Nintendo?

didy: Cada uma tem o seu potêncial, mas primeiramente a Sony, os seu exclusivos são maravilhosos! Depois vem a Nintendo, pois me tras nostalgia com as suas principais franquias...Já a Microsoft, com todo o respeito, não me diz muito....

alexss8: Prefiro a Ps3 pelos seus exclusivos mas para jogar multi uso a xbox,em relação a nintendo não gosto muito das suas consolas nem dos jogos excepto Pokemon mas para isso tenho emuladores no telemóvel e psp :p

Manhut: O que esperam da próxima geração de videojogos?

didy: Não espero nada de muito extraordinario!A nivel de grafico não ha muito que melhorar... o que espero, é uma melhor interação online, e claro, mais exclusivos!!!

alexss8: Gostava que as produtores pensassem um pouco mais nos gamers e não só no dinheiro porque há muitas séries a serem destruídas pela ganancia.Gostava também que os DLC's deixassem de existir pois actualmente parece que só compramos jogos incompletos visto que saem logo um monte de tretas pagas para esse mesmo jogo

Manhut: Ainda jogam Retro Games? Até mesmo emulando no PC para reviver a vossa infância ou juventude

didy: Nossa! Jogo bastante! hoje estou a jogar no DS o primeiro MegaMan Wink

alexss8: Eu ainda sou muito novo e não sou do tempo dos retro por isso não conheço jogos muito antigos.Mas uso emuladores para jogar Pokemon Very Happy

Manhut: O que pensam sobre a pirataria? Vêm isso como uma coisa boa ou má?

didy: Bom, na minha opinião só serve para destruir a industria de games! Uma coisa que eu não percebo é : Como é que um gamer quer que uma consola dure alguns anos, se não investe? motivando assim os produtores a manter a consola "em pé". Afinal, ninguém trabalha de borla!

alexss8: Vou ser sincero em parte concordo com a pirataria porque os preços praticados nos jogos são um pouco absurdos.Mas quando acho que o jogo merece eu suporto o produtor e compro o jogo

Manhut: Querem deixar alguma dica para promover a "Vida Gamer" dos nossos membros?

didy: Penso que seria fixe escolher pelo nivel de participação no forum... áh! e que tal anexar algumas fotos do gamer em questão?? Sei lá, mostrando onde ele joga... enfim, acho que seria fixe...

alexss8: Continuem a jogar e a divertirem-se mas nunca se esqueçam que ser sociável e conviverem com outras pessoas é muito mais importante e divertido

Manhut: Para finalizar, digam um membro que gostariam de ver na próxima entrevista.

didy: Gostaria que fosse o DarkS997... me pareceu ser uma ótima pessoa Wink

alexss8: Eu gostava de ver a entrevista ao user "criatura" apesar de ser muito recente aqui no fórum ele tem sido muito participativo e tem ajudado bastante.

Ficamos por aqui e agradecemos-vos por exporem a vossa vida gamer ao forum Wink

2[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Seg 29 Abr 2013 - 21:58

Helix

Helix
Legend
Boa entrevista, está é engraçada porque parece que há uma boa diferença de idades e opiniões inversas. Muito bom!

http://www.rewtec.com

3[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Seg 29 Abr 2013 - 23:04

criatura

criatura
Legend
Muito bom a entrevista os meus parabéns. E já agora levo 100 euros por entrevista..lool...

1+

4[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Seg 29 Abr 2013 - 23:14

Manhut

Manhut
Moderador
criatura escreveu:Muito bom a entrevista os meus parabéns. E já agora levo 100 euros por entrevista..lool...

1+

Espero bem que mudes de ideias quando voltar, o forum está ansioso para saber os "podres" da tua Vida Gamer Wink

5[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Seg 29 Abr 2013 - 23:27

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Muito bom +1
Espero que na proxima desvendes os podres todos Drink

https://www.youtube.com/DarkS997

6[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Ter 30 Abr 2013 - 1:14

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Haha muito bem Manhut +1

http://www.slipknot1.com/

7[Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" a dobrar! Ter 30 Abr 2013 - 11:59

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Muito bom parabéns senhor entrevistador. 1 +

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos