Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]App para controlar pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]App para controlar pc Empty [Ajuda]App para controlar pc Ter 15 Jan 2013 - 19:11

alexss8

alexss8
Moderador
Boas malta,
Ultimamente na escola onde eu ando os funcionários põem música na sala dos alunos.O que até é uma ideia porreira o problema é que de vez em quando dãoumas musicas muito fatelas que ninguém gosta de ouvir.A musica vem de uma televisão que está ligada ao pc mas nós não temos acesso ao pc pk está trancado num armário apesar de que uma vez consegui abri-lo ,mudei de musica e fui apanhado quase que levava um processo.O que eu queria era uma aplicação para android para controlar o pc através do smartphone mas sem precisar de mexer no pc para configurar.Se me puderem ajudar agradeço

2[Ajuda]App para controlar pc Empty Re: [Ajuda]App para controlar pc Ter 15 Jan 2013 - 19:33

Manhut

Manhut
Moderador
Acho que para isso tens de saber o IP... mas tenta procurar estas aplicações, PC Monitor ou Off Remote Free.

3[Ajuda]App para controlar pc Empty Re: [Ajuda]App para controlar pc Ter 15 Jan 2013 - 19:36

XicoX

XicoX
Legend
para android é um bocado complicado, sempre podes usar o teamviewer, instalas nesse e noutro pc em que possas ter acesso lá na escola mas que nao te deiam processo rede montada e já está

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos