Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[PC] Testem a vossa máquina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PC] Testem a vossa máquina Empty [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 20:04

Manhut

Manhut
Moderador
Foi disponibilizado um novo jogo que irá testar o vosso PC para saberem se o vosso será óptimo para a próxima geração de videojogos.

Segundo o site responsável, este jogo "é um teste de computador para verificar as capacidades gráficas do vosso computador. O teste consegue analisar se o teu computador é apropriado para os jogos mais recentes ou ver filmes em HD na melhor qualidade. Também sugere quais os módulos hardware do vosso computador precisam de ser substituídos para obter o melhor desempenho".

Nota: Para testarem o vosso PC, terão que fechar todos os programas, instalar todas as atualizações do Windows e drives da placa gráfica, e não tocar no rato e teclado durante o teste.

2[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 21:25

XicoX

XicoX
Legend
Humm não é bem um jogo, é um benchmark esse tipo de programas servem para testar o teu computador a ver se é uma bomba ou não Very Happy

3[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 22:14

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Comprei um pc á pouco tempo de 800 euros e agora que estou com ele parece uma m€r** e agora instalei o program a quando faço run all_benchmark e programa não responde.
Depois disto fiquei ainda mais convencido que o pc nao serve para nada Sad

4[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 22:23

Helix

Helix
Legend
Por 800€ e não corre isso? Ou foste enganado nos componentes ou não percebes muito de computadores é que hoje em dia comprar um PC por 800€ nos dias de hoje já é algo que se veja. Qual é o teu PC?

http://www.rewtec.com

5[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:00

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Se não me engano, é este

6[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:15

Helix

Helix
Legend
O que?

1024MB dedicados, 6 Gb de Ram e processador i5? Bem o meu conselho é verificares se é mesmo esse hardware traz dentro do PC.

http://www.rewtec.com

7[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:22

oxkar20

oxkar20
Legend
O problema do pc é talvez este: Frequência Processador 1,7 GHz

8[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:24

XicoX

XicoX
Legend
se bem que o processador dele tem 1,7 GHz e só depois é que tem o Turbo Boost de 2,6 GHz, mesmo assim, deve ser algum programa que ele tem e que lhe está a barrar isso....


Ui espera lá, isso veio com o Windows 8? Rapaz, vais ter de ficar de luto por 2 anos se é que não estendeste a garantia dele, assim formatas para o 7 e vês logo a máquina que tens.

Pelo que estive a ver no meu pc, o 8 bloqueia de vez em quando quando estou simplesmente a usar o chrome!! e força o meu computador a usar o processador por completo coisa que nem no vista nem no 7 me aconteceu durante estes 3 anos que o uso.

9[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:31

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu quando estava na loja perguntei se havia algum pc com o 7 e ele disse que não e depois perguntei se dava para tirar o 8 e por o 7 e ele disse não e a seguir disse-me que o 8 era a mesma coisa que o 7, mas era mais para os touch e eu fiquei: ok, então se é igual compro este e está tudo bem.Mas agora nem o blacklight retribution consegue rodar bem

10[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:38

XicoX

XicoX
Legend
Isso são eles que querem vender o seu peixe como todo o vendedor, é o seu trabalho, mas acho um bocado desonesto.

O windows 8 é semelhante ao 7? é pois o foi feito em base nele, bastou pegar no "codigo fonte" do 7 para melhorar e fazer o 8.

É a mesma coisa? Claro que não é um OS que ainda está com erros e só tem coisas novas que irritam, como por exemplo abro uma pasta, em cima aparece as funções que eu sei de cor fazendo no teclado para muitos ajuda mas para mim é só ocupar espaço.

Bem voltando ao assunto, diz me quais são os sintomas que dá no computador quando tu dizes que nao consegue funcionar ao tentar executar algo

11[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 23:45

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Tenho muitos exemplos...
1º-Quando executei o programa e cliquei em run all_benchmark disse : allbenchmark deixou de funcionar...
2º-No jogo blacklight retribution o jogo vai aos sulavancos, até parece que é lag...
3º-Por vezes no twitter ou noutro sites não dá para clicar no "inicio", etc, parece que não há links no site
4º-Depois de comprar o pc, a net parece que anda "maluca", muito lenta e por vezes a falhar por completo e tenho que ir a resolver problemas ou fazer reset ao router
5º-Ás vezes quando estou a ver videos o video para, mas a voz continua a ouvir-se e quando ponho um video em 1080p no YouTube, torna-se lento e parece que o pc não aguenta

Já agora, quando vou ao ca you run it, ele não reconhece algumas caracteristicas do pc

12[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 0:01

XicoX

XicoX
Legend
hummm, tens de criar ai algum engenho para o teu pc ter um problema em termos de hardware ou software para trocares por um novo lá na loja onde compraste a ver se o problema é geral ou só desse computador.


Usa programas que detectem todo o hardware do teu pc como o everest, ve se tens ai algum software que veio instalado e que esteja a barrar isso tudo, principalmente a net.

Bem pelo que estive a ver tens mais problemas com a internet do que com o computador em si, o jogos que corres é necessário net e o resto também, faz o seguinte descarrega o assassins creed 3 ou outro jogo que explore pelas capacidades do computador e começa a jogar e vês se ele ai geme do trabalho ou se corre na boa

13[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 0:10

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Estou desapontado Sad
Experimentei a rodar o teste de 720p, tou no meu portatil e não dá para experimentar nivel superior, e tive uns miseros 5000 pontos Sad
A pior performance é na parte "Physics test" chegou a estar só com 8fps xD

O meu pc é:

Microsoft Windows 7 Ultimate
Tipo do sistema x64-based PC
Processador Intel(R) Core(TM) i7-2720QM CPU @ 2.20GHz,
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB
Placa Gráfica AMD Radeon HD 6900M Series [Dedicated Memory: 2022 MB ; Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)]
Disco Rígido ATA WDC WD5000BPKT-7 SCSI Disk Device [500gb]



Última edição por JaYkMaLiV em Qui 17 Jan 2013 - 13:54, editado 2 vez(es)

14[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 0:12

XicoX

XicoX
Legend
JaYkMaLiV escreveu:Estou desapontado Sad
Experimentei a rodar o teste de 720p, tou no meu portatil e não dá para experimentar nivel superior, e tive uns miseros +/-6500 pontos Sad
A pior performance é na parte "Physics test" chegou a estar só com 8fps xD

O meu pc é:

Microsoft Windows 7 Ultimate
Tipo do sistema x64-based PC
Processador Intel(R) Core(TM) i7-2720QM CPU @ 2.20GHz,
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB
Placa Gráfica AMD Radeon HD 6900M Series [Dedicated Memory: 2022 MB ; Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)]
Disco Rígido ATA WDC WD5000BPKT-7 SCSI Disk Device [500gb]

Fonix desapontado? tomara eu ter uma máquina dessas eheheheheh

15[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 1:51

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu nem se quer irei experimentar, pois o meu pc tem pouca pasta térmica e por qualquer coisinha "a mais" no processamento do PC, ele desliga-se.

http://www.rewtec.com/u1058

16[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 11:58

Helix

Helix
Legend
Bem aqui fica a minha pontuação!

[PC] Testem a vossa máquina FIQ8Y

O meu sistema

[PC] Testem a vossa máquina 8cThj

http://www.rewtec.com

17[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 12:07

XicoX

XicoX
Legend
Meu deus até tenho vergonha de mostrar a do meu portatilzinho :'(

18[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 12:17

Helix

Helix
Legend
Corri em resolusão 720p, mas acho que poderia ter mais alguma coisa, antes de correrem o programa vão à opção Recommendation e vejam se têm tudo a verde, pois eu fui lá depois de fazer o teste e não tinha tudo a verde qualquer coisa da memoria, agora sim está tudo ok.

http://www.rewtec.com

19[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 13:54

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
[PC] Testem a vossa máquina 2zxxoyf

O meu em 720p fica assim!

20[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 19:51

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
fogo, o meu é um toshiba l755 1gh que supostamente é uma boa maquina e fez uma porcaria de teste xd

1219 resultado final a 720p, eu a pensar que fazia boa figura... que deceção, acho que me vou ficar pelo kitty test apesar do meu pc ter resolução de cat xd

se souberem como melhorar a performance apitem


edit: 1588 no kitty test, vai para a sucata este pc sinceramente xd

21[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 20:01

alexss8

alexss8
Moderador
Estou a sacar e posto já os meus resultados, preparem-se para se rir porque vou experimentar num pc com 8 anos nunca alterado.Tenho usado este pc desde o Verão porque o meu pc que usava para jogar queimou.

22[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 20:08

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu no meu pc do e-escola(uma Acer Aspire 5738Z)


No modo kitty nem aos 200 cheguei....

23[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 20:19

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ha gajos com scores de 40000, aquilo são pcs?

24[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 21:23

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Rayaxe escreveu:ha gajos com scores de 40000, aquilo são pcs?

Também me perguntei a mim mesmo como tal coisa é possível...
Fui ver as informações sobre o pc que está em primeiro e deparei-me com isto:

[PC] Testem a vossa máquina 6t0ftt

Só por isto... esquece.
Deve ser um de caixa todo ventilado com SSD's e o caraças xD
É que sinceramente... 2 GTX's 690?
"Ain't no body got money for that" :O

25[PC] Testem a vossa máquina Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 21:35

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
era por um supercomputador da nasa neste teste para aziar todos os overclockers xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos