Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[PC] Testem a vossa máquina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PC] Testem a vossa máquina - Página 2 Empty [PC] Testem a vossa máquina Qua 16 Jan 2013 - 20:04

Manhut

Manhut
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Foi disponibilizado um novo jogo que irá testar o vosso PC para saberem se o vosso será óptimo para a próxima geração de videojogos.

Segundo o site responsável, este jogo "é um teste de computador para verificar as capacidades gráficas do vosso computador. O teste consegue analisar se o teu computador é apropriado para os jogos mais recentes ou ver filmes em HD na melhor qualidade. Também sugere quais os módulos hardware do vosso computador precisam de ser substituídos para obter o melhor desempenho".

Nota: Para testarem o vosso PC, terão que fechar todos os programas, instalar todas as atualizações do Windows e drives da placa gráfica, e não tocar no rato e teclado durante o teste.


26[PC] Testem a vossa máquina - Página 2 Empty Re: [PC] Testem a vossa máquina Qui 17 Jan 2013 - 22:31

XicoX

XicoX
Legend
o meus testes rondaram os 600 e tal eu ja nem tiro prints para passar vergonhas...

Mas também isto é um portátil com 3 anos e ao comparar com a pontuação de máquinões de secretária de um gamer que tem muita massa para contruir ou modificar o seu computador bomba

Acho que vou começar a juntar uns 5000€ para ter uma bomba dessas Laughing


#Helix, falaste em memória, se calhar devia estar a referir-se à memória virtual a mim apontou em vermelho porque tinha 10gb de memória virtual o recomendado é de 4gb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos