Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Xbox 360 Atualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty [Ajuda] Xbox 360 Atualização Qua 6 Fev 2013 - 11:34

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Ora biene vou abandonar a pirataria na consola Very Happy

Sendo assim cá vai a minha duvida..

Vou apagar tudo no disco fazer format pela consola para apagar mesmo tudo..depois vou pegar no Fw original do site da Xbox e vou actualizar para a ultima Dash sabendo que o dito desbloqueio vai desaparecer..agora a minha duvida reside aqui..eu actualizar a consola será que se depois de tudo ao ligar o Live serei banido..

2[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Atualização Qua 6 Fev 2013 - 11:52

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Não tenho certeza mais partindo da ideia de que você vai estar usando o firmware original e atualizado não tem por que te banir ou mesmo eles detectar algo de errado na teoria após você ter formatado e instalado firmware original sua caixa esta nova.

3[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Atualização Qua 6 Fev 2013 - 11:56

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Deus te ouça Very Happy

4[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Atualização Qua 6 Fev 2013 - 12:05

Helix

Helix
Legend
Se for como na PS3 é como o KCRATTOS diz, não há problema nenhum ainda por cima se fazes um format.

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Atualização Qua 6 Fev 2013 - 12:26

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
É que se tudo correr bem é pra trocar por uma Ps3 como não quero enganar ninguém dai a minha duvida Very Happy

6[Ajuda] Xbox 360 Atualização Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Atualização Seg 19 Jan 2015 - 13:09

rockgames

rockgames
Novato
[quote="djmpd21"Boas

Ora biene vou abandonar a pirataria na consola Very Happy

Sendo assim cá vai a minha duvida..

Vou apagar tudo no disco fazer format pela consola para apagar mesmo tudo..depois vou pegar no Fw original do site da Xbox e vou actualizar para a ultima Dash sabendo que o dito desbloqueio vai desaparecer..agora a minha duvida reside aqui..eu actualizar a consola será que se depois de tudo ao ligar o Live serei banido..[/quote]

Não vai adiantar no seu caso, pois os logs de banimento ficam gravados na NAND do aparelho mesmo voce fazendo tudo isso ainda correria o risco de ser banido, no seu caso somente um xbox novo que nunca foi desbloqueado.

http://www.rockgamesinformatica.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos