Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] Dupla "Vida Gamer"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 14:07

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" H1fxem

Bem-vindos a uma nova entrevista, desta vez a 2 sujeitos. São eles Hinterik e M. Shadows! Quero já agradecer por terem aceite serem os entrevistados de Março.

[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" 8554-87[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" 23033-89

Vamos lá!

Manhut: Vagueias pelo mundo dos videojogos desde quando?

HinteriK: Desde os meus 3/4 anos quando jogava Duke Nukem Forever no computador da minha mãe.

M. Shadows: Acerca de 2 anos para cá, comecei com Mw3 Online e a partir dai nunca mais quis outra coisa....

Manhut: Tens alguma nostalgia por jogos ou consolas?

HinteriK: Não, porque as consolas e jogos que tinha estão sempre guardados, por isso se me apetecer jogar, basta por aquilo a funcionar e já está Very Happy

M. Shadows: Nem por isso, nunca fui de gastar muito dinheiro nelas, só mesmo quando foi o lançamento da Playstation 1 e a Época dos Game Boy's.

Manhut: Hoje, gastas muito tempo em frente ao ecrã?

HinteriK: A minha vida quase se baseia em Escola-Jogar-Dormir, por isso pode-se dizer que sim Twisted Evil

M. Shadows: Algum, aos Fins-de-Semana é quase todo dia, enquanto não fizer o que quero não descanso.

Manhut: Tens algum interesse em Retro Games?

HinteriK: Gosto de ver a evolução que houve entre esses jogos e os de hoje em dia, mas interesse em jogar não tenho muito.

M. Shadows: Pouca coisa

Manhut: Quais foram as consolas que te fizeram gastar mais tempo a jogar?

HinteriK: Deve ter sido a Playstation 2 ou a PSP e a PS3 deve andar lá perto

M. Shadows: Playstation 1 e Playstation 2

Manhut: Acompanhas alguma(s) série(s) de videojogos à muito tempo (desde PSX ou PS2) ?

HinteriK: Não, gosto de variar, mas o primeiro jogo que tive para uma PS foi o Ratchet e Clank

M. Shadows: Não...

Manhut: A próxima geração está aí à porta, o que pensas sobre isso ?

HinteriK: Por um lado será bom, pois irá aumentar a realidade dos jogos, e não só, por outro lado será mau porque pode fazer com que as pessoas fiquem obcecadas com isso sem ter um noção entre mundo real e imaginario.

M. Shadows: Por um lado é um modo de entretenimento de Todos os Jogadores, mas por vezes os preços nem são acessíveis a todos, gastam muito dinheiro em jogos, para depois passado algum tempo ficarem encostados a uma prateleira... No meu caso ainda utilizo quase todas as Consolas de Jogos que tenho.... Ainda hoje com 20 anos sou viciado em Jogos de Pokémon
para NDS.

Manhut: Queres deixar alguma dica para promover a "Vida Gamer" dos membros do forum?

HinteriK: Eu apenas quero dizer que joguem muito, sem ser exagerado, e que se divirtam muito sem ser por competição.

M. Shadows: Sigam em Frente, só custa o primeiro depois é a pratica, ninguém nasce ensinado. Falo na minha Pessoa.

Manhut: Já agora, estás a gostar do ambiente do forum?

HinteriK: Sim, parece estar sempre a evoluir a cada dia que passa e até agora não tive problemas

M. Shadows: Sim estou a adorar.

Manhut: E para terminar, quem gostarias de ver no próximo mês nesta rubrica?

HinteriK: Hummm....pode ser o kcrattos

M. Shadows: Todos os utilizadores deste Fórum.

Ficamos por aqui e agradecemos-vos por exporem a vossa vida gamer ao forum Wink
A "Vida Gamer" volta no próximo mês!

2[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty Re: [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 14:11

Helix

Helix
Legend
Já estava com saudades de ver algo assim por aqui e por isso sai

http://www.rewtec.com

3[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty Re: [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 15:13

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boas gostei da novidade de entrevista dupla parabens 1 +

4[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty Re: [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 17:24

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa entrevista como sempre.. Um + para ti

5[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty Re: [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 17:27

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Enorme entrevista, sim senhor Very Happy
+1

http://www.rewtec.com/u1058

6[Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Empty Re: [Rewtec] Dupla "Vida Gamer" Sex 1 Mar 2013 - 19:46

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Muito boa +1

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos