Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Grand Theft Auto IV Complete Edition não dá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ccst

ccst
Novato
boas amigos
saquei o BLES01128.... mas os eboot devem estar mal .. pois escolho que gta que quero ele apare-se a imagem do men atrar da caixa.. enquando esta a carregar e depois a claridade da tela fica mais escura um pouco e o jogo nunca mais acaba de passar as imagens e nao inicia o jogo propriamente dito...

alguem sabe desses eboots???
obrigado desde ja amigos

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
ccst cuidado, esqueceste-te de por a [TAG], isso está nas regras. Dá uma outra passagem pelas regras da casa, é melhor Wink ==> Regreas do forum REWTEC
Desta vez eu ponho, mas mais atenção para a próxima


Quanto à tua questão, se queres um EBOOT fix para CFW 3.55/3.41 temos um tópico só para isso mesmo, é só procurares para que jogo queres neste tópico: :go:

http://www.rewtec.com/u1058

ccst

ccst
Novato
ccst escreveu:boas amigos
saquei o BLES01128.... mas os eboot devem estar mal .. pois escolho que gta que quero ele apare-se a imagem do men atrar da caixa.. enquando esta a carregar e depois a claridade da tela fica mais escura um pouco e o jogo nunca mais acaba de passar as imagens e nao inicia o jogo propriamente dito...

alguem sabe desses eboots???
obrigado desde ja amigos

ja vi amigo obrigado por o tag esquecime dos parênteses....

ja andei antes de postar para nao estar a encher o forum com post duplicados ate procurei no procurar no topo da pagina ao lado esquero e nao apareceu nada amigo...
sorry por mais uma vez te dar trabalho

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
EBOOT FIX para GTA IV Complete Edition

Download

http://www.rewtec.com/u1058

ccst

ccst
Novato
ccst escreveu:
ccst escreveu:boas amigos
saquei o BLES01128.... mas os eboot devem estar mal .. pois escolho que gta que quero ele apare-se a imagem do men atrar da caixa.. enquando esta a carregar e depois a claridade da tela fica mais escura um pouco e o jogo nunca mais acaba de passar as imagens e nao inicia o jogo propriamente dito...

alguem sabe desses eboots???
obrigado desde ja amigos

ja vi amigo obrigado por o tag esquecime dos parênteses....

ja andei antes de postar para nao estar a encher o forum com post duplicados ate procurei no procurar no topo da pagina ao lado esquero e nao apareceu nada amigo...
sorry por mais uma vez te dar trabalho

mais uma vez obrigado vou testar ninho....

ainda esta a travar ninho... a tela ainda fica mais preta :tiro: :tiro: :tiro:
tens algum linck torrente que tenha o dta direito amigo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos