Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musculação] Plano de treino de bíceps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Para aqueles que já me conhecem por aqui e sabem que pratico musculação deixo aqui ficar uma serie de bons exercícios para os vosso bicips, basta terem um pouco de material em casa (Halteres/Barra) e conseguem resultados extraordinários, eu já estou a seguir o plano e a longo prazo vê-se os nosso braços a aumentarem significativamente de volume!!



O movimento básico para qualquer exercício de bíceps é a flexão. Existem duas maneiras de influenciar o efeito do movimento, para um desenvolvimento completo: uma delas é a pegada, outra prende-se com o quão contraído está o bíceps, como no caso das flexões com halteres, sentado, que leva a uma maior contracção aquando da fase de levantamento do peso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________________________________________________________________________

Flexão com barra (3 Pegadas)


POSIÇÃO INICIAL: De pé, segure a barra em supinação, com uma pegada mais aberta do que a largura dos ombros.

MOVIMENTO: Com os cotovelos fixos, levante a barra até que os seus antebraços se encontrem na vertical. Baixe a barra até esticar os braços.

Faça 6 repetições e descanse um minuto. Ajuste a pegada à largura dos seus ombros e faça mais 6 repetições. Descanse mais uma vez e ajuste novamente para que as suas mãos estejam a uma distância de 10 a 15 cm. Faça mais 6 repetições.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Flexão com barra, sentado



POSIÇÃO INICIAL: Carregue uma barra com 5 a 10kg a mais do que aquilo que, normalmente, usaria para efectuar 6 a 8 repetições desse exercício na sua variante normal. Sente-se num banco com um ângulo de 90º e coloque a barra em cima das suas coxas.

MOVIMENTO
: Com uma mão em pegada supinada e a outra pronada e com distanciamento igual à largura dos ombros, levante o peso em direcção aos seus ombros, mantendo o peito sempre perpendicular ao chão (sem inclinar para trás). Baixe lentamente o peso e repita o movimento. Para manter uma pressão constante no bíceps, não deixe a barra pousar nas coxas entre cada repetição e pare o movimento antes que ela toque nas suas pernas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________________________________________________________________________


Flexão martelo com halteres


POSIÇÃO INICIAL: De pé, segure um par de halteres em cada mão, as palmas viradas uma para a outra.

MOVIMENTO: Levante ambos os halteres em direcção aos ombros sem virar os pulsos nem deixar os cotovelos moverem-se para a frente. Alongue lentamente os cotovelos para voltar à posição inicial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Blog Prozis

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
veio mm a calhar o treino xD

Helix

Helix
Legend
Força nisso se fizeres esse plano e se o executares correctamente (não mexendo os cotovelos) vais ver que em breve terás grandes resultados.

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ahah so posso fazer esse treino segunda xD tou constipado :C

Helix

Helix
Legend
Isso não é desculpa, pois eu já constipado, dor de cabeça, dor de dentes etc etc nunca parei sempre andar Wink

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
lol mas e ke se eu for fazer nao vou a escola no dia a seguir xD

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
o de 3 pegadas eu ja treinei mais com era assim 3 series de 10 cada serie usava pegada 1,2 e 3 ou seja cada serie era 30 repetição e mudava de pegada rapidamente lol com 1:30 de descanso era muito puxado mais dava grandes resultados(não importa o peso desde que faça certo a serie e a postura correta tambem.

Pra mim o melhor treino é de um musculo por dia e apenas 1 dia era biceps e triceps.

http://www.slipknot1.com/

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
wellingtonkratos escreveu:o de 3 pegadas eu ja treinei mais com era assim 3 series de 10 cada serie usava pegada 1,2 e 3 ou seja cada serie era 30 repetição e mudava de pegada rapidamente lol com 1:30 de descanso era muito puxado mais dava grandes resultados(não importa o peso desde que faça certo a serie e a postura correta tambem.

Pra mim o melhor treino é de um musculo por dia e apenas 1 dia era biceps e triceps.
eu so agora e ke tou a ficar com triceps xD eu era muita fraquinho de braço xD

Helix

Helix
Legend
wellingtonkratos escreveu:o de 3 pegadas eu ja treinei mais com era assim 3 series de 10 cada serie usava pegada 1,2 e 3 ou seja cada serie era 30 repetição e mudava de pegada rapidamente lol com 1:30 de descanso era muito puxado mais dava grandes resultados(não importa o peso desde que faça certo a serie e a postura correta tambem.

Pra mim o melhor treino é de um musculo por dia e apenas 1 dia era biceps e triceps.


Exacto, pois é assim que eu faço (um músculo por dia) mas tem que ser intenso e obviamente a postura é sempre mas sempre fundamental para evitar problemas na coluna.


Migueldark escreveu:
wellingtonkratos escreveu:o de 3 pegadas eu ja treinei mais com era assim 3 series de 10 cada serie usava pegada 1,2 e 3 ou seja cada serie era 30 repetição e mudava de pegada rapidamente lol com 1:30 de descanso era muito puxado mais dava grandes resultados(não importa o peso desde que faça certo a serie e a postura correta tambem.

Pra mim o melhor treino é de um musculo por dia e apenas 1 dia era biceps e triceps.
eu so agora e ke tou a ficar com triceps xD eu era muita fraquinho de braço xD


Atenção que estes exercícios não são propriamente específicos para os triceps, mas sim para os biceps.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos