Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Galeria] Killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Galeria] Killer Empty [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 18:46

Kill€r

Kill€r
Warez
Boas,

Aqui ficam alguns dos meus trabalhos:

Flyers:
Spoiler:

Logos:
Spoiler:

Carta de Visita:
http://graphicriver.net/item/mydesign-business-card/4466363?WT.ac=portfolio&WT.seg_1=portfolio&WT.z_author=tf-designs

Atualização 08.11.2013
Flyers:
Spoiler:
Logos:
Spoiler:
E pronto, aqui estão alguns dos meus trabalhos Smile

Espero que tenham gostado  Smile



Última edição por Kill€r em Sex 8 Nov 2013 - 16:51, editado 1 vez(es)

2[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 19:37

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Muito bm parabens

3[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 19:43

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
muito bom eim !!!

http://www.slipknot1.com/

4[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 20:01

Manhut

Manhut
Moderador
Grandes trabalhos, +1!

5[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 20:25

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Muito Bom +1

https://www.youtube.com/DarkS997

6[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 20:37

Kill€r

Kill€r
Warez
Obrigado a todos :$

7[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 22:58

Helix

Helix
Legend
Grandes trabalhos, esses Flyers ficaram incríveis! Foste mesmo só tu a fazer esses trabalhos?

http://www.rewtec.com

8[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Qua 22 maio 2013 - 12:10

Kill€r

Kill€r
Warez
Helix escreveu:Grandes trabalhos, esses Flyers ficaram incríveis! Foste mesmo só tu a fazer esses trabalhos?
Sim sou eu que os faço. Recebo 40€ por flyer.. nao é muito mas ja da uma ajudinha Cool

9[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 15:54

Helix

Helix
Legend
Quando vem mais trabalhos destes? É sempre bom ver coisas novas e diferentes.

http://www.rewtec.com

10[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 16:53

Kill€r

Kill€r
Warez
Pronto ja tem novos trabalhos Smile

11[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 19:12

Helix

Helix
Legend
Gostei, até estou a pensar em colocar um novo banner, se tiveres propostas seria bom!

http://www.rewtec.com

12[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 19:14

Manhut

Manhut
Moderador
Gostei bastante do logo "PS Portugal News", está engraçado Razz

13[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 21:53

Kill€r

Kill€r
Warez
Helix escreveu:Gostei, até estou a pensar em colocar um novo banner, se tiveres propostas seria bom!
Ter tenho, mas como é obvio eu nao trabalho para aquecer. Trabalho a nivel profissional o que como é obvio é contra remoneração monetária.

14[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Sex 8 Nov 2013 - 22:06

Helix

Helix
Legend
Tá obrigado, fica para a próxima.

http://www.rewtec.com

15[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 12 Nov 2013 - 10:20

limptrash

limptrash
Warez
Muito bons, meus parabens, ja agora se nao houver problema podias dizer que programas ou programa usaste?

16[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 12 Nov 2013 - 14:11

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Temos artista por estes lados Smile

17[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 12 Nov 2013 - 21:02

Kill€r

Kill€r
Warez
Uso essencialmente Photoshop et Illustrator para alguns trabalhos.

Obrigado a todos cheers 

18[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Qua 13 Nov 2013 - 14:22

limptrash

limptrash
Warez
hmm, nice quando tiver pc a altura tambem começo nestes programas e continuo com adobe fireworks tambem porque nao aeito que adobe tenho desistido o do adobe fireworks, para ja nao posso iniciar adobe ps e illustrator porque 1 nao tenho pc com muita memoria e que ja mal consegue com adobe fireworks com plugins e styles porque meu pc tem so 700 megas e se calhar devia ser formatado mas nao faço devido ter programas de registadoras que sao muito importantes, por isso estou a espera do momento ideal para iniciar e para depois evoluir com tutos e etc, espero que dentro em breve, gosto disto e quero e devo evoluir Smile

Vendo projectos como do killer ainda mais gosto desta area, é fascinante o que consegue.

19[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Qua 13 Nov 2013 - 16:41

Kill€r

Kill€r
Warez
limptrash escreveu:hmm, nice quando tiver pc a altura tambem começo nestes programas e continuo com adobe fireworks tambem porque nao aeito que adobe tenho desistido o do adobe fireworks, para ja nao posso iniciar adobe ps e illustrator porque 1 nao tenho pc com muita memoria e que ja mal consegue com adobe fireworks com plugins e styles porque meu pc tem so 700 megas e se calhar devia ser formatado mas nao faço devido ter programas de registadoras que sao muito importantes, por isso estou a espera do momento ideal para iniciar e para depois evoluir com tutos e etc, espero que dentro em breve, gosto disto e quero e devo evoluir Smile

Vendo projectos como do killer ainda mais gosto desta area, é fascinante o que consegue.
Sim.. o meu pc é um i7 2600k com 8gb DDR3 e mesmo assim a ram com o photoshop fica utilisada quase ao maximo as vezes com firefox e photoshop ...

O proximo investimento vai ser num Mac Book Pro 15" Retina, mas até la este tem de servir ahah

20[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Seg 18 Nov 2013 - 21:10

Kill€r

Kill€r
Warez
Novo flyer:
[Galeria] Killer 16oh

21[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Seg 18 Nov 2013 - 22:43

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
e webdesign não fazes nada?

22[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 19 Nov 2013 - 10:12

limptrash

limptrash
Warez
hmm, nice, isso do flat achas que se consegue com Adobe Fireworks?, existe tutoriais sobre isso?

23[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 19 Nov 2013 - 12:00

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Kill€r escreveu:
limptrash escreveu:hmm, nice quando tiver pc a altura tambem começo nestes programas e continuo com adobe fireworks tambem porque nao aeito que adobe tenho desistido o do adobe fireworks, para ja nao posso iniciar adobe ps e illustrator porque 1 nao tenho pc com muita memoria e que ja mal consegue com adobe fireworks com plugins e styles porque meu pc tem so 700 megas e se calhar devia ser formatado mas nao faço devido ter programas de registadoras que sao muito importantes, por isso estou a espera do momento ideal para iniciar e para depois evoluir com tutos e etc, espero que dentro em breve, gosto disto e quero e devo evoluir Smile

Vendo projectos como do killer ainda mais gosto desta area, é fascinante o que consegue.
Sim.. o meu pc é um i7 2600k com 8gb DDR3 e mesmo assim a ram com o photoshop fica utilisada quase ao maximo as vezes com firefox e photoshop ...

O proximo investimento vai ser num Mac Book Pro 15" Retina, mas até la este tem de servir ahah

Eu tenho um Asus G75VX, com 32gb de ram, 3gb de gráfica e de isso não me queixo.
Pena é que o ecra tem uma pessima qualidade, entretanto estou na duvida em comprar um Mac também.

24[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 19 Nov 2013 - 12:04

limptrash

limptrash
Warez
Pois eu ja me queixo lol, querer evoluir e nao poder, por tenho que lidar com as minhas limitaçoes Smile, ate chegar o dia lol

25[Galeria] Killer Empty Re: [Galeria] Killer Ter 19 Nov 2013 - 16:54

Kill€r

Kill€r
Warez
StreetGT escreveu:e webdesign não fazes nada?
Sim eu também desenho e deselvolvo os sites do 0 em php, etc...

------

Com esse PC devias pensar sinceramente investir num Ecra Full HD.. Nada te serve teres uma grafica top gama se nao podes aproveitar tudo que ela te oferece.. pensa nisso Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos