Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Galeria] Killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Galeria] Killer - Página 2 Empty [Galeria] Killer Ter 21 maio 2013 - 18:46

Kill€r

Kill€r
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Aqui ficam alguns dos meus trabalhos:

Flyers:
Spoiler:

Logos:
Spoiler:

Carta de Visita:
http://graphicriver.net/item/mydesign-business-card/4466363?WT.ac=portfolio&WT.seg_1=portfolio&WT.z_author=tf-designs

Atualização 08.11.2013
Flyers:
Spoiler:
Logos:
Spoiler:
E pronto, aqui estão alguns dos meus trabalhos Smile

Espero que tenham gostado  Smile



Última edição por Kill€r em Sex 8 Nov 2013 - 16:51, editado 1 vez(es)


26[Galeria] Killer - Página 2 Empty Re: [Galeria] Killer Qua 20 Nov 2013 - 11:11

limptrash

limptrash
Warez
Killer podias dizer-me se existe sites / tutoriais sobre flat design, para mim é novo o conceito, outra duvida se é complicado atingir/adquirir conhecimento do flat design, em termos design nao tenho muita experiencia somente tive 50 horas para 3 temas, movie maker, sound forge, fireworks, e que foram pouco desenvolvidos, por isso o que adquiri foi a base pesquisa (quando tinha net) e explorando o macromedia / adobe fireworks, embora limitado de recursos gostaria de saber sobre conceito flat design se nao for pedir muito.

Obrigado

27[Galeria] Killer - Página 2 Empty Re: [Galeria] Killer Qua 20 Nov 2013 - 13:30

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Kill€r escreveu:
StreetGT escreveu:e webdesign não fazes nada?
Sim eu também desenho e deselvolvo os sites do 0 em php, etc...

------

Com esse PC devias pensar sinceramente investir num Ecra Full HD.. Nada te serve teres uma grafica top gama se nao podes aproveitar tudo que ela te oferece.. pensa nisso Very Happy
O ecra é full HD Smile
Tem é um defeito em cores escuras tipo o preto rbg(2,2,2) e um vermelho rbg(23,2,2) cria uma especie de linhas na horizontal.

28[Galeria] Killer - Página 2 Empty Re: [Galeria] Killer Qua 20 Nov 2013 - 17:25

Kill€r

Kill€r
Warez
limptrash escreveu:Killer podias dizer-me se existe sites / tutoriais sobre flat design, para mim é novo o conceito, outra duvida se é complicado atingir/adquirir conhecimento do flat design, em termos design nao tenho muita experiencia somente tive 50 horas para 3 temas, movie maker, sound forge, fireworks, e que foram pouco desenvolvidos, por isso o que adquiri foi a base pesquisa (quando tinha net) e explorando o macromedia / adobe fireworks, embora limitado de recursos gostaria de saber sobre conceito flat design se nao for pedir muito.

Obrigado
Podes ver alguns exemplos aqui :
http://www.deviantart.com/designs/?q=flat

Se não, basta-te procurar no google por Flat Design e encontras certament centenas de artigos, etc..

29[Galeria] Killer - Página 2 Empty Re: [Galeria] Killer Dom 24 Nov 2013 - 21:33

Kill€r

Kill€r
Warez
Aqui esta mais um trabalho. Mais um flyer ahah
Espero que gostem Rolling Eyes Laughing 

[Galeria] Killer - Página 2 Q8kp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos