Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Primeira consola portuguesa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Manhut

Manhut
Moderador

Dia 31 de Julho, os portugueses poderão ver a primeira consola produzida em portugal, por portugueses!


Barra 404 é a empresa responsável por esta consola ainda desconhecida, e segundo estes, esta consola será a melhor consola do mundo e com especificações hardware que são uma revolução.

O que se sabe até ao momento é que a consola será extremamente rápida, havendo ainda a possibilidade de expandir a memória RAM, melhorando o desempenho e a reprodução DVDs. Os gráficos serão impressionantes, sendo dito que será difícil distinguir a realidade da ficção e será possível jogar através dos gestos, voz ou com comandos tradicionais.

Podem assistir a um evento onde apresentarão a consola. O evento chama-se bConsumer 2013, que será realizado dia 31 deste mês em Olhão (perto do Rio Shopping). A entrada é grátis, e para quem não tem oportunidade para ver a consola ao vivo, pode fazê-lo através da internet no site do evento.


Fonte.

Compartilhar este artigo em: reddit

HinteriK

Mensagem Sáb 3 Ago 2013 - 23:06 por HinteriK

XicoX escreveu:Malta votem em "sim" se querem ter um computador bombástico por 300 croas xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu quero e estou a precisar de um, e vocês?

Eu não me importava, mas com a Ps4 aí á porta, não sei não...

Manhut

Mensagem Dom 4 Ago 2013 - 22:26 por Manhut

Barra 404 escreveu:bJourney: Um suicídio, um jovem, uma comunidade despreocupada. Este é o enredo do novo jogo que está a ser desenvolvido pela nossa equipa. Misturando a realidade com ficção, este jogo mostrará a história por detrás da bPlay, com um pouco de ficção. O medo e os receios levaram à tomada de más decisões, que precisaram de ser mudadas.

supercar1

Mensagem Seg 5 Ago 2013 - 11:25 por supercar1

Manhut escreveu:
Barra 404 escreveu:bJourney: Um suicídio, um jovem, uma comunidade despreocupada. Este é o enredo do novo jogo que está a ser desenvolvido pela nossa equipa. Misturando a realidade com ficção, este jogo mostrará a história por detrás da bPlay, com um pouco de ficção. O medo e os receios levaram à tomada de más decisões, que precisaram de ser mudadas.

É só a mim que me parece ser interessante?

Helix

Mensagem Seg 5 Ago 2013 - 11:29 por Helix

Tendo em conta o preço daquilo e as especificações, também me parece interessante. Não sei é qual é a board.

supercar1

Mensagem Seg 5 Ago 2013 - 14:02 por supercar1

Eles há uns tempos puseram que iam mudar umas coisas da consola e isso...

Acho que basicamente vão alterar coisas (provavelmente para pior) e fazer a consola ficar mais cara...

XicoX

Mensagem Seg 5 Ago 2013 - 21:16 por XicoX

supercar1 escreveu:Eles há uns tempos puseram que iam mudar umas coisas da consola e isso...

Acho que basicamente vão alterar coisas (provavelmente para pior) e fazer a consola ficar mais cara...

Correcção... a consola vai ser cara, eles não tem a carteira de um bilionário para lançar um produto desse calibre por esse preço. Se repararem eles já tiraram os preços do site que é para não armar estrilho e desiludir os fãs e os gulosos que querem a consola (computador) por um preço muito mas muito económico. Nenhum computador com aquelas características chega aquele preço para o consumidor final.

Só digo isto, esta malta está a proceder com tanta falta de profissionalidade que me dá um certo receio se este projecto vai para a frente.

Não estou a desvalorizar o projecto, está muito bom e é uma bomba para o mercado nacional e internacional, se alguem pegar num projecto assim terá um bom futuro, mas o mal é que não estão a trabalhar como deve ser, isto é, não estão a lavrar o seu terreno, mas sim a criar buracos e não terão frutos com isso.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos