Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Primeira consola portuguesa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Manhut

Manhut
Moderador

Dia 31 de Julho, os portugueses poderão ver a primeira consola produzida em portugal, por portugueses!


Barra 404 é a empresa responsável por esta consola ainda desconhecida, e segundo estes, esta consola será a melhor consola do mundo e com especificações hardware que são uma revolução.

O que se sabe até ao momento é que a consola será extremamente rápida, havendo ainda a possibilidade de expandir a memória RAM, melhorando o desempenho e a reprodução DVDs. Os gráficos serão impressionantes, sendo dito que será difícil distinguir a realidade da ficção e será possível jogar através dos gestos, voz ou com comandos tradicionais.

Podem assistir a um evento onde apresentarão a consola. O evento chama-se bConsumer 2013, que será realizado dia 31 deste mês em Olhão (perto do Rio Shopping). A entrada é grátis, e para quem não tem oportunidade para ver a consola ao vivo, pode fazê-lo através da internet no site do evento.


Fonte.

Compartilhar este artigo em: reddit

vagabundo105

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 13:45 por vagabundo105

XicoX escreveu:Será que eles são revendedores da ouya e vao nos atirar com arei para os olhos?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu nao ia por ai.
Com essas caracteristicas de "muita" e "incrivel" eu apostava mais no relançamento da "megadrive" ou da "supernintendo"
mas a minha opiniao mesmo é que estes tipos tao a dar baile a meio mundo, e o outro meio tá na expectativa.
Se era fama que eles queriam entao já conseguiram, vamos esperar pelo fim do mês a ver o que sai lá da "conferência"
cumps

oxkar20

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 14:21 por oxkar20

Lol ate fiquei parvo com esse video Manhut... Lol entao eles adaptaram o angry bots usando o unity... Ate eu que nao percebo muito ja consegui modificr umas coisas nesse jogo usando o Unity...

Eles estao a enfiar um barrete gigante a todos

Migueldark

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 16:57 por Migueldark

oxkar20 escreveu:Lol ate fiquei parvo com esse video Manhut... Lol entao eles adaptaram o angry bots usando o unity... Ate eu que nao percebo muito ja consegui modificr umas coisas nesse jogo usando o Unity...

Eles estao a enfiar um barrete gigante a todos
e o melhor de td e ke ainda não descobri se isto e uma consola pa jogar ou pa fazer trabalhos para a escola já ke tem o PowerPoint xD

HinteriK

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 17:47 por HinteriK

Não consegui ver o video, foi removido Sad
Alguem fez uma copia xD

Migueldark

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 22:16 por Migueldark

HinteriK escreveu:Não consegui ver o video, foi removido Sad
Alguem fez uma copia xD
tb não perdeste muito amigo
olha o comando e daqueles dos chineses são mm iguais so por dizer que diz a marca da consola la.
a consola tem jogos de porcaria feitos em unity
e para mais tem PowerPoint para fazermos os trabalhos de casa xD

Helix

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 22:19 por Helix

Eu ainda cheguei a ver o video, parecia gravado em telemóvel, e se calhar até foi.

Migueldark

Mensagem Sáb 20 Jul 2013 - 22:30 por Migueldark

Helix escreveu:Eu ainda cheguei a ver o video, parecia gravado em telemóvel, e se calhar até foi.
oh hélix sinceramente nem investiram numa camara para fazer uma apresentação dessente nem edição tinha e na ultima parte era repetição de vídeo soke com voz por cima XD
estes portugueses são de mais
vou já reservar esta consola em vez do ps4 (ironia) lol! 

XicoX

Mensagem Dom 21 Jul 2013 - 11:59 por XicoX

Sinceramente isto está muito mal organizado, ja perderam a credibilidade toda, podiam ter feito os videos no after effects ou no sony vegas e nada, dizem que são estudantes da área até estou para ver, porque para ser estudante dos ramos da informática, tem que ter pelo menos saber um pouco de tudo mas estes partem a escala do rasca

Manhut

Mensagem Sex 26 Jul 2013 - 18:19 por Manhut

Mais um novo vídeo:

MADMAC

Mensagem Sáb 27 Jul 2013 - 3:39 por MADMAC

Bem, depois de dar uma vista de olhos no facebook do projeto, tenho a certeza absoluta que é fake. Ganda troll... lol
Alguém pergunta por um suposto robot, e a resposta é a seguinte: " Ele é engraçado. É cómico. Por exemplo, ele tem o controlador gestual lá, ele expande a memória RAM, tem leitor de blu-ray. Podes utiliza-lo na rua. Também iremos disponibilizar "covers" para o robot ganhar forma de animal de estimação ou outra forma. É possível controla-lo através de um comando até longa distância. Ah, foram longos os bons momentos que passámos com ele... Ele é muito divertido."
looooooool

Este troll nem português sabe escrever, tem conhecimentos limitados de informática (nem uma página web consegue fazer em condições) e vem-me falar de "robots" com bluray e mais não sei quê?!
LOL
Mas uma coisa é certa, consegui que se falasse nele em muitos sítios. Very Happy lol

Manhut

Mensagem Sáb 27 Jul 2013 - 13:17 por Manhut

Para ser sincero também não entendo nada do que eles publicam na sua página mas dia 31 já se vai ver o que é, se é que existe...

XicoX

Mensagem Sáb 27 Jul 2013 - 15:56 por XicoX

Nao queria ser mau mas acho que as respostas à incompetência estão encontradas aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Mensagem Sáb 27 Jul 2013 - 16:12 por Helix

Eu quero uma bPlay!!!!!!

monster20

Mensagem Ter 30 Jul 2013 - 23:29 por monster20

é bom se isto for mesmo verdade e é ja para amanha!!

MADMAC

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 2:08 por MADMAC

Bem, vi agora uns comentários desta "consola" lá no face do projeto. Então, agora já se diz que isto não é uma consola, é um "sistema híbrido de jogos" Ou seja, é um shuttle... Os rapazes pegaram numa board e numa gráfica de pc, espetaram-na dentro duma caixa e dizem que têm a consola mais poderosa do mundo... Sinceramente... Eu até acho bem que o façam, é uma ideia engraçada e que requer alguns conhecimentos, mas não é nada de novo, não é nada que um engenhocas não possa fazer dento do seu quarto. Agora vir para a net dizer que têm a mais poderosa consola do mundo e bla bla bla... Depois ainda dizem que ninguém os apoia e que é só haters...

Manhut

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 12:52 por Manhut

Parece que hoje é o dia da verdade...

Helix

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 13:28 por Helix

Penso que seja ás 14:00 a grande apresentação, podem ver o stream deles aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manhut

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 17:34 por Manhut

Barra 404 escreveu:Especificações técnicas:

bPlay Supreme Extreme
INTEL Core i7 3930K Hexa-Core Processor 3.2 GHz 12 MB Cache
64 GB RAM DDR3
480 GB SSD
GeForce GTX 660 (3 GB DDR5)
CD, DVD, DVD-ROM, CD-ROM, DVD-R, CD-R drive
Windows + bMore 3

bPlay Supreme Mega
INTEL Core i3 Ivy Bridge 3240
8 GB RAM DDR3
120 GB SSD
MSI Placa gráfica GeForce GTX770
CD, DVD, DVD-ROM, CD-ROM, DVD-R, CD-R drive
Windows + bMore 3

bPlay Supreme Robot
+ 64 GB RAM Flash
Leapmotion
Blu-ray, CD, DVD, DVD-ROM, CD-ROM, DVD-R, CD-R drive
Câmara
Microfone

crazyptm

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 19:22 por crazyptm

esta aqui o link com fotos e etc.
Código:
http://bplay.weebly.com/vantagens.html

HinteriK

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 20:52 por HinteriK

Isto não é uma consola, é um Pc. E a livestream no inicio estavam a aparecer crianças na camara, mas isto é uma brincadeira ou quê?

tiorigues

Mensagem Qua 31 Jul 2013 - 22:12 por tiorigues

Epa eu ate gostava que fosse mesmo verdade, porque assim conseguíamos ter um PC de valor de 2.000€ por 299€, se for mesmo verdade, contem comigo.

MADMAC

Mensagem Qui 1 Ago 2013 - 0:33 por MADMAC

Boas ppl,
Como é óbvio, o que esta rapaziada criou, não é, nem nunca poderia ser, uma consola. Desenvolver uma consola requer um orçamento astronómico (maior que o pib tuga) e uma gigantesca equipa altamente especializada e diversificada, como vocês bem sabem.
Para dizer a verdade nem consigo levar a mal os miúdos, porque tiveram uma ideia e realizaram-na, estiveram foi muito mal no que disseram sobre ela (a melhor consola do mundo, etc, etc.) Claro que, nos moldes em que foi apresentado, se percebia logo que isto não podia ser verdade, mas o que me espantou mais foram os comentários na página do facebook deles, onde havia pessoas a defende-los com unhas e dentes, algumas das quais já são adultos. Isto mostra um pouco o tipo de pessoas deste país, que mesmo não percebendo nada de nada, opinam sobre tudo e pensam sempre que sabem tudo. Depois admiram-se de haver burlas e tal...
Quanto aos preços que anunciaram, loooooool, só mesmo da imaginação de 2 miúdos... Só o INTEL Core i3 Ivy Bridge 3240 custa mais do que eles anunciam que a consola vai custar. Deve ter sido: - Ei mano, quanto é que achas que era um preço fixe para a consola?? -Man, 100 euros era top!! - Fixe, fica a 100 euros então, melhor, a 99 como nos supermercados! XD

psptools

Mensagem Sáb 3 Ago 2013 - 17:17 por psptools

Entao alguma novidade?

Helix

Mensagem Sáb 3 Ago 2013 - 17:19 por Helix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ires acompanhado no Facebook deles.

XicoX

Mensagem Sáb 3 Ago 2013 - 21:28 por XicoX

Malta votem em "sim" se querem ter um computador bombástico por 300 croas xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu quero e estou a precisar de um, e vocês?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos