Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School Empty [Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School Qui 1 Ago 2013 - 13:17

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School Output_3_KI57b

Olá caros membros! Já passou um mês desde a ultima edição desta rubrica, e hoje temos connosco dois membros que acompanharam o forum desde o seu primeiro mês de existência. Eles são o VIP vagabundo105 e o ex-moderador sonel:

[Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School 142-45[Rewtec] "Vida Gamer" dos Old School Avasonel

Vamos lá!

Manhut: Ainda se lembram da primeira vez em que experimentaram um videojogo? Com que idade?

vagabundo105: Boas a todos, em 1º lugar gostaria de agradecer ao Manhut por se ter lembrado de mim para esta entrevista, em 2º gostaria de agradecer aos meus pais pois sem eles nao estaria aqui para responder a estas questoes, em 3º a minha esposa que sempre me apoiou para chegar aonde cheguei e em ultimo, mas não menos importante ao meu snoopy, por nunca me ter roído o carregador do pc, o que me permite acompanhar o forum.
Quanto a questão eu ainda sou do tempo de jogar á patela e ao berlinde, nunca fui muito viciado em jogos, mas recordo-me que o primeiro jogo que joguei foi o Super Mario, numa réplica da Nintendo que consegui da minha mãe com muito choro.

sonel: O primeiro jogo que joguei que me lembro foi o sonic the hedgehog e devia ter menos de 5 anos de idade.

Manhut: Em que consola perderam mais tardes com os amigos ou até acompanhados por eles?

vagabundo105: Sem sombra de dúvida foi na ps2, a jogar o pes, com mais 3 amigos, dentro do meu carro, com a consola ligada a uma tv de 7 polegadas, ate as tantas da madrugada (era a chamada vida de solteiro, agora, já foste)

sonel: Sem dúvida a PS2.

Manhut: Têm algum jogo especial guardado na vossa memória?

vagabundo105: Jogos especiais nem por isso, eu não sou adepto do jogo em modo historia, gosto mais do multiplayer (de preferencia com amigos), por isso é que não existe nenhum jogo que possa chamar de especial.

sonel: Sim claro, mais de um até, por exemplo: Sonic, Pokemon, GTA 1..

Manhut: Hoje-em-dia quanto tempo perdem com o comando ou rato na mão?

vagabundo105: Ora bem boa pergunta, com o comando não perco tempo nenhum visto que tenho a minha consola brickada (tenho que comprar o E3 flasher para a desbrickar) e era a única que eu andava, com o rato ainda perco algum tempo a navegar na net, mas nada de especial.

sonel: É muito tempo, mais com o rato do que com o comando.

Manhut: Querem-nos dizer quantas consolas têm no vosso arsenal?

vagabundo105: Não tenho um grande arsenal, tenho uma replica da nintendo, ps one, ps2, ps3, sega saturn (comprei em segunda mão) e psp.

sonel: PS2, PSP, PS3, NDS, SEGA GAME GEAR, e também uma consola de 8 bits pirateada (clone de nes).

Manhut: Preferem os jogos dos velhos tempos ou desta geração?

vagabundo105: Essa é uma pergunta complicada de responder os jogos antigos tinham e têm a sua magia, ainda antes de ter ficado com um estabelecimento, as vezes trocava a ps3 pela nintendo e passava umas horinhas entretido, são jogos que nunca se esquecem, quanto aos desta geração é diferente existe muita variedade e todo o tipo de jogos, é diferente, quem como eu jogou seja em super nintendo ou mega drive sabe o que eu estou a tentar dizer, o prazer de jogar é diferente.

sonel: Sem dúvida os velhos, porque os jogos antigamente eram melhores em termos de jogabilidade, nos jogos de hoje em dia tem que se fazer demasiadas coisas enquanto nos de antigamente era mais simples e mais divertido.

Manhut: O mundo dos videojogos está a crescer cada vez mais, e o nº de jogos que se pode jogar na rua é cada vez maior. Costumam jogar muito na rua ou em outro local fora de casa, quer seja com o telémovel ou o tablet, ou até mesmo consolas portáteis?

vagabundo105: Essa pergunta é simples de responder eu não sou um fanático de jogos para telemóveis e nem considero a jogabilidade boa visto que tenho uma telemóvel com ecrã pequeno, quanto a consolas portáteis ao inicio ainda jogava bastante na psp agora nem sei se ela ainda funciona, já não a ligo a praí 2 anos xD

sonel: Não costumo jogar muito, mas se jogar será de certeza na NDS ou na PSP.

Manhut: A próxima geração está aí a chegar. O que têm a dizer sobre isso?

vagabundo105: Eu, quanto a isso penso que ainda é muito cedo para vir a nova geração de consolas, a geração que existe no mercado ainda tem bastante para dar e penso que com a conjuntura económica mundial (crise) as marcas deveriam apostar nas consolas que estão no mercado, com novos conteúdos, jogos, acessórios ao invés de lançarem novas consolas, que ao meu ver não alcançaram o nível de vendas desejado, porque no final tudo se resume a vendas.

sonel: Espero que a nova geração seja melhor do que este, não só em termos de gráficos mas sim jogablidade.

Manhut: Um grupo de jovens portugueses estão a desenvolver uma consola portuguesa. O que pensam disso? Acham que tem futuro ?

vagabundo105: A minha opinião já foi dada nesse tópico, eu acho que são um bando de putos a procura de fama, sem nada para oferecer e a gozarem com a cara do pessoal.

sonel: Sinceramente não sei. Podem estar a gozar connosco, mas vamos esperar para ver.

Manhut: vagabundo, esta é para ti. Sendo tu um membro "fechado", assim dizendo, no forum, não queres partilhar com os nossos membros um pouco mais da tua vida quanto gamer?

vagabundo105: Neste momento estou a tentar ganhar o jogo da vida e a lutar para pagar as contas ao fim do mês, que isto não está fácil para ninguém, não tenho tido tempo pra mim, quanto mais para jogos e ainda por cima a consola que eu utilizava pra jogar online (ps3) está brickada, já agora se alguma alma caridosa que seja do porto tenha o E3 flasher e tempo disponível que entre em contacto comigo lol! lol! .

Manhut: E uma para o sonel. Em tempos foste moderador do forum, quando este ainda tinha de nome "PS3G". Queres nos dizer que mudanças notaste desde esses tempos?

sonel: Notei um melhor design no fórum e também melhor organização.

Manhut: Não podia faltar o tema da pirataria virtual. O que têm a dizer quanto a isso? É uma coisa boa ou má?

vagabundo105: A pirataria é complicado, quem é que vai comprar seja um jogo, um cd de musica ou um filme quando ele está disponivel na net gratuitamente, só quem não tiver que fazer ao dinheiro e não me venham com conversas que mandam vir da net mais barato, que a realidade é mesmo esta há excepção dos jogos que ou por ter o online, ou por nâo terem a consola desbloqueada, irão comprar o jogo, quem nunca fez um download para uso e fruto que atire a primeira pedra.

sonel: Depende é boa para o pirata e má para a empresa, mas se o preço do artigo for demasiado alto vale a pena a pirataria. E não só a pirataria pode levar clientes a comprar o artigo original.

Manhut: Querem deixar algum conselho aos nossos membros quanto à sua "Vida Gamer" ?

vagabundo105: Eu não sou muito bom a dar conselhos mas o que posso dizer é que gozem a vida, desfrutem o jogo e ca**m no resto.

sonel: Joguem muito, mas não levem o jogo muito a sério porque pode correr mal.

Manhut: Para finalizar, gostariam de abordar outro assunto não tratado na entrevista?

vagabundo105: Por acaso gostaria de abordar um tema que acho muito actual e pouco falado que é o surgimento do bicho na batata, infelizmente o tempo de entrevista está no fim e não poderei esmiuçar este tema.
Enfim fica para uma próxima.
Um abraço a todos os que perderam tempo a ler esta entrevista e aos que não perderam abraço na mesma.
cumps

sonel: Desde já parabéns pelo fórum ao Helix e a todos os moderadores, tem melhorado muito e de certeza que vai continuar melhorar.




E assim acabam as entrevistas deste mês. A "Vida Gamer" volta no próximo mês.
Resta agradecer ao vagabundo105 e ao sonel por exporem a sua Vida Gamer ao forum Wink

Helix

Helix
Legend
Muito boa esta entrevista membro vagabundo105 a mostrar muita boa disposição em algumas das suas repostas, o bicho da batata essa é boa.

Quanto ao sonel seria bom tê-lo novamente de volta, mas como ele diz e eu comprovo ele passa mais tempo com o rato na mão com o CS que outra coisa.

+1

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa entrevista o Sonel andava sumido

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eheheh, o vagabundo também escreve muito.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos