Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Sincronizando conta na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 12:41

Pablo Fernandes

Pablo Fernandes
Novato
Ai pessoal tenho um PS3 desbloqueado e atualizado, e estou afim de sincronizar minha conta a PSN por causa dos troféus mais estou com medo de fazer isso por causa de perder o desbloqueio sera que alguem ai sabe me explicar melhor?
Desde já agradeço...

2[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 13:13

Manhut

Manhut
Moderador
Perder o desbloqueio da consola não, mas podem bloqueá-la.
Em todo o caso, se fores banido, podes usar o PS UnBan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 17:35

Pablo Fernandes

Pablo Fernandes
Novato
Aaah vlw. Mais vi ali que é CFW 4.30 e o meu ta atualizado 4.46 tem algum problema?
É que sou novo nessas coisas e ai nao entendo nada sobre essa de desbloqueio e tal... Se puder me ajudar Razz

4[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 17:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Manhut escreveu:Perder o desbloqueio da consola não, mas podem bloqueá-la.
Em todo o caso, se fores banido, podes usar o PS UnBan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso de indicares esse programa é um Pau de dois bicos

Ele gera um novo ID e esse novo ID pode ser o da tua consola o que faz que sejas banido sem teres culpa alguma.. mas pronto.

5[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 18:11

Pablo Fernandes

Pablo Fernandes
Novato
Na verdade mesmo não iria jogar on, só quero sincronizar as contas pra salvar os troféus na PSN

6[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 18:13

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pablo Fernandes escreveu:Na verdade mesmo não iria jogar on, só quero sincronizar as contas pra salvar os troféus na PSN
Só o simples facto de Sincronizares os troféus a tua conta/consola PODEM ser banidas.

Fica a informação

Fica bem

7[Ajuda] Sincronizando conta na PSN Empty Re: [Ajuda] Sincronizando conta na PSN Ter 27 Ago 2013 - 18:18

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Usa a internet para actualizar os troféus e depois não fiques mais conectado a internet...
Foge deles! hipersmile 

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos