Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Conta playstation psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Conta playstation psn Empty [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 16:00

jomamanos

jomamanos
Novato
Boas pessoal,

Tenho uma conta PSN europeia com subscrição PLUS.
Gostaria de saber se era possível criar uma sub-conta com o mesmo utilizador mas com PSN americana ou é necessário criar uma conta americana,introduzindo novos dados ( email,Nick,etc) ?

Cumprimentos.

2[Ajuda] Conta playstation psn Empty Re: [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 16:04

Helix

Helix
Legend
Com o mesmo nome de utilizador não dá, podes colocar outro parecido acrescentar uma letra ou assim, de resto dá para criar a conta sem problemas eu tenho uma USA (ja nem me lembro a pass).

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Conta playstation psn Empty Re: [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 17:13

Moonshine

Moonshine
Warez
eu tenho uma Pt outra Usa e ainda outra japonesa é preciso é arranjar endereços lá dos respectivos países.

4[Ajuda] Conta playstation psn Empty Re: [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 17:36

jomamanos

jomamanos
Novato
Helix escreveu:Com o mesmo nome de utilizador não dá, podes colocar outro parecido acrescentar uma letra ou assim, de resto dá para criar a conta sem problemas eu tenho uma USA (ja nem me lembro a pass).


Ja criei e ja tenho os temas COD e Destiny na ps4 xD

Obrigado.

5[Ajuda] Conta playstation psn Empty Re: [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 17:43

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sendo assim o tópico será fechado caso o user queira reabrir basta solicitar a staff.

Obrigado

6[Ajuda] Conta playstation psn Empty Re: [Ajuda] Conta playstation psn Qui 30 Out 2014 - 17:43

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos