Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Nova versão da consola "3D" da Nintendo: Nintendo 2DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkLess

DarkLess
Legend
[Noticia] Nova versão da consola "3D" da Nintendo: Nintendo 2DS 2DS_ProdShot_Blue_67314_640screen

A Nintendo anunciou esta ultima versão  da Nintendo 3DS. Na versão XL a consola cresceu mantendo todas as qualidades mas nesta nova versão perdeu a sua característica de destaque: o efeito 3D.
É por isso que a nova versão se chama Nintendo 2DS.

[Noticia] Nova versão da consola "3D" da Nintendo: Nintendo 2DS 91

Não deixam que o nome vos confunda. A 2DS é compatível com todos os jogos da DS e da 3DS. Por isso pode se dizer que é uma nova versão da 3DS mas sem o 3D.

O design é o maior mudança nesta nova versão. Na prática, é como se fosse uma Nintendo 3DS espalmada, não havendo necessidade de abrir a tampa para jogar.

De acordo com a IGN, a 2DS chegará a 12 de outubro e custará $129.99. As primeiras cores que virao para o mercado serão o azul e vermelho.



Atualização-Qua 28 Ago - 17:44:36

A Nintendo já confirmou que a 2DS vai chegar tambem às lojas portuguesas a 12 de outubro e estará disponível em duas combinações de cores: Branco-vermelho e preto-azul.

Dentro da embalagem da consola vão encontrar um carregador, um cartão de 4GB, um stylus, seis Cartões RA, e os respetivos manuais.

Atualização-Sex 30 Ago - 1:35:43

Para tornar a Nintendo 2DS um modelo mais barato que a 3DS houve a necessidade de efetuar cortes no processo de fabrico da consola. Um desses cortes foi feito nos ecrãs, que na realidade são apenas um ecrã.

Por debaixo do plástico da 2DS existe apenas um ecrã tátil, de forma a reduzir os custos, mas não estejam à espera que a funcionalidade tátil do ecrã funcione na parte superior, que está protegido uma camada de plástico e não está devidamente programado para essa tarefa.

No entanto, é possível que alguém modifique a consola para colocar a funcionalidade tátil a funcionar tanto na parte superior como na inferior.



Última edição por DarkLess em Sex 30 Ago 2013 - 1:36, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews
Compartilhar este artigo em: reddit

Mas pra que fazer isto? Ja havia a DSi.

Além disso esta deve ser mais dificil pra por no bolso...


Atualização eurogamer:
Atualização

A Nintendo já confirmou que a 2DS vai chegar às lojas portuguesas a 12 de outubro e estará disponível em duas combinações de cores: Branco-vermelho e preto-azul.

Dentro da embalagem da consola vão encontrar um carregador, um cartão de 4GB, um stylus, seis Cartões RA, e os respetivos manuais.

Ho meu Deus a nintendo vai de mal a Pior.

Obrigado supercar se nao te importares vou inserir no topico essa atualização.

Chiii olhei pro tópico vi o video Cliquei e...O que é que é aquilo, de pratico não tem nada ou sou eu a embirrar com a Consola..

Também acho, esta versão não é nada prática pelo menos é barata, e acho que vai ter boas vendas devido a ser o preço que é, e muitos não gostam do 3D da 3DS vao aproveitar comprar esta.

Darkless de volta ao ataque?!

O design da consola não é muito chamativo e sem o 3D já perde o seu interesse...

Não era mais fácil os modelos da 3Ds ficarem mais baratas.. parece aquela Wii vermelha sem Wi-fi e mais não sei o que. Utilidade é nenhuma Very Happy

Faço das palavras do supercar1 as minhas tambem!

estarem a comparar a DSi com a 3DS sem o 3D é absurdo, é o mesmo que comparar a PS3 á PS4.

eu gostei da novidade e já o deviam ter feito mais cedo, mas sem esse design... uma coisinha simples sim mas na mesma com o abrir/fechar.

Raios parta pah! comprei uma 3DS em segunda mão e depois fazem-me esta desfeita. É sempre com a nintendo! lembro-me de comprar o gameboy color passado pouco tempo saiu o advance ah fogo lá isto não tenho sorte nenhuma (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Sinceramente até acho engraçada a consola, visto que o intuito de a terem criado foi para se lembrarem das suas antecessoras portáteis (game boy, etc), mas, fica um bocado grande para o seu transporte.

Muita gente queixa-se que agora não vem com o 3D, eu queixo-me é de não terem lançado essa porra mais cedo! Por ser mais barata e deve ter mais autonomia. Para ser sincero eu raramente uso a opção 3D na consola, para poupar bateria e porque também me faz um bocado de confusão na vista como também não possuo jogos que tenham 3D (é só pokeemans da DS Laughing , e jogaram bem pois vão lançar essa consola no mesmo dia que o Pokemon X & Y)

Os únicos pontos negativos que eu acho da consola são:

- O lançamento tardio da consola, pois isto devia ser uma sucessora da DSI e antecessora da 3DS
- O modelo em si, pois eles estão a usar telas grandes no sistema, o tamanho daquilo quase que equivale a uma 3DS normal aberta
- Só tem um speaker
- Retrocompatibilidade? isso tem elas todas! que caraças, se tivesse compatibilidade com jogos da GBA isso é que era! era de se tirar o chapéu, para o tamanho daquilo acho que era obrigatório ter uma slot desses cartuchos!

Pontos positivos:

- Económica no custo de compra
- Económica em bateria
- Já vem com um cartão de 4Gb em vez de comprar em separado
- Já vem com um carregador em vez de comprar em separado


Para aquelas pessoas que ainda não possuem nenhum handheld da Nintendo e não quer gastar muito do seu orçamento este é aconselhável, principalmente para dar à pequenada, pois ninguém quer ver a canalhada com os olhos em bico a conta do 3D Laughing

Para quem já comprou a 3DS como eu... pá fica a ver e a rir-se dos que tem uma 2DS pois isto foi uma jogada para cativar novos clientes

Darkless: Fizeste bem em atualizar Very Happy

Quais são as diferenças entre a DSi e a 3DS? (sem ser o 3D). So encontro o analogico (nao sei se é esse o nome).

Quanto ao design parece que muita gente não gostou... alem de nao parecer tao pratico.

Enfim ñ intendo

Acho que a unica diferença além do design, é esta 2DS rodar jogos de 3DS e DS, enquanto a DSi só roda jogos de DS

Desculpem lá estar a perguntar mas para que servem os cartões RA? É que eu não sei o que são e para que servem.

EaterVillages escreveu:Desculpem lá estar a perguntar mas para que servem os cartões RA? É que eu não sei o que são e para que servem.
RA significa Realidade Aumentada são uns cartões em que mal a camera os capta mostra na tela da consola um objecto como por exemplo isto:

[Noticia] Nova versão da consola "3D" da Nintendo: Nintendo 2DS Kidicarus1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos