Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] imagem distorcida numa tv lcd 32"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas, alguem me ajuda? a minha ps2 esta com imagem de lixo na minha tv lcd 32... uso rgb, nao tenho nem posso comprar componentes, o que fazer??



Última edição por rayaxe em Seg 20 Jun 2011 - 12:22, editado 1 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Comprar um cabo HDMI...é a única solução.. 10 15 € ja compras uma jeitosinho.. é que é mesmo a única solução amigo Very Happy

Edit:Vamos lá nos entender..postas isto na secção da Ps2 e falas numa Ps3 em que ficamos afinal...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
enganei me é ps2, esta editado...

o que posso fazer?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nada amigo Very Happy apenas podes ajustar tipo cor, brilho e contras te dos pretos e brancos na tv nada mais...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
que pena... e para vender a consola mais jogos?? alguma loja que ofereca boa recompensa?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
cara conserve ela não vende não financeiramente não acredito que vá compensar quem sabe no futuro como reliquia?????

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não deve de render muito rayaxe..ja que novinha em folha ronda os 70€..

Guarda isso pra dares aos teus filhos daqui a uns aninhos Very Happy

Mais alguma questão relacionada com o tópico Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
posh, a consola tem 8 ou 9 anos
nao dura mais tempo pois nao?? apesar de desde que comprei a ps3 ter pouco uso...a serio, digam me uma loja que de para eu a vender por um bom preço...

a game acho que nem 10 euros davam por ela, mas acho que uma loja mais"humilde" daria uns 50€ por ela e mais algum pelos 11 jogos que tenho para ela, mais um comando e 2 memory cards... ou devo vendê-la no ebay ou olx, ou coisas assim

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Rayaxe porque não metes isso ali na secção mais a baixo de compras e vendas..

Duvida esclarecida..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos