Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Que filme daria um jogo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convivio] Que filme daria um jogo? Empty [Convivio] Que filme daria um jogo? Sex 29 Abr 2011 - 11:27

Helix

Helix
Legend
Pegando numa pergunta (Que jogo daria um filme) à qual me fizeram para a revista Strong Player, parceira do fórum PS3G, gostava tambem de saber as vossas opiniões por aqui, a minha resposta foi a seguinte:

Eu vou para o filme Hancock é uma personagem interpretada por Will Smith que possui poderes sobre-humanos, incluindo vôo supersónico, força ilimitada, imortalidade e corpo à prova de ferimentos, que mais características são precisas para passar de um filme a jogo? É muito sinceramente um filme ideal para a realização de um filme. Mas há mais Hancock vive em Los Angeles, é um super-herói mal humorado e desastrado, vive como um mendigo, dorme em bancos de praça, cheira permanentemente a alcool e não preza pelo cuidado quando entra em acção, deixando prejuízos de milhões de dólares a cada acção desastrada e discutindo até mesmo com crianças.

Com todos estes "ingredientes" seria um jogo ideal vindo de um filme.

[Convivio] Que filme daria um jogo? Poster-hancock

http://www.rewtec.com

2[Convivio] Que filme daria um jogo? Empty Re: [Convivio] Que filme daria um jogo? Sex 29 Abr 2011 - 13:28

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Já existe o DC online [Convivio] Que filme daria um jogo? Images?q=tbn:ANd9GcRg-MPA3rvXHsSKcgARKoqbjeKVChRPnq8Wvs_tWicPMEPukGKqLQ&t=1

Penso em uma situação contrária, de um jogo virar filme tal como Twisted Metal. Talvez fosse igual ao que MAD MAX era na época hehe, seria uma boa.

3[Convivio] Que filme daria um jogo? Empty Re: [Convivio] Que filme daria um jogo? Sex 29 Abr 2011 - 13:32

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
A Entrevista com o Vampiro [Convivio] Que filme daria um jogo? ENTREVISTA_COM_O_VAMPIRO___FULL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos