Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Jogo " Detetive e Assassino Rewtec."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Convívio] Jogo " Detetive e Assassino Rewtec." 1296654974_9495627_1-Fotos-de-DETETIVE-PARTICULAR%5B1%5D

Este jogo consiste em investigar assassinatos. Para isso, você deverá usar sua capacidade de dedução e de encontrar pistas. Para assim proteger as vitimas punindo-se os assassinos.

-Introdução

O jogo é muito simples. Para poder jogar você deve se inscrever no tópico do jogo.
Uma vez que mais de 7 jogadores estiverem inscritos o jogo começa. No 1º post do jogo será colocado pistas que servirá para o desenrolar do jogo. Durante a duração do jogo, podem aparecer algumas informações adicionais sobre o caso que será publicado no tópico. Outra informação só será conseguida após solucionar algumas dicas que levaram você a ate outros user ou tópico; que poderão estar no jogo diretamente ou não.


-Pistas

As pistas para se solucionar o caso estarão escondidas nos tópicos do fórum. Nem todo tópico contem pistas. Lembrando que as pistas podem estar escondidas de várias formas (escrita invisível, código, charada e etc.).Algumas pistas são essenciais para a solução do caso, já outras, embora verdadeiras, não servem pra nada. Cabe a você perceber quais valem a pena e quais não.

Existem 2 tipos de pista:

1) Frase comum: É uma frase simples, que vai te dar algumas informações sobre o caso.
EXEMPLO: didy antes de morre teve problema com sua Motorola. (assim quer dizer que o tópico que o didy entrou da Motorola contem pista ou quem o matou)

2)Charada: Uma charada é uma sentença que dará a pista em sentido figurado, ou especifico. Ela pode ter mais que uma parte (Estas sempre te levará até algum user)

EXEMPLO: Se eu não souber o qual o hobby do chefe de todos não conseguiria achar a arma do crime, uma vez que o chefe quer fortalecer seu corpo e alma. ([o chefe de todos no nosso caso seria o Helix e hobby dele musculação] Identificando quem é este user, terás que enviar uma MP para ele). Se a pista for de duas partes ele te passará uma nova pista, agora se for de uma parte só terás a resposta.
Juntando-se os dois significados das partes pode se perceber o significado da charada.


-FIM DO CASO
Se o detetive solucionar o caso e postar no tópico ganha o jogo.
Se o assassino matar todas as vítimas e postar no tópico ganha o jogo.
ATENÇÃO: Cada jogador pode expor sua opinião apenas UMA VEZ por caso. Se errar, está fora do caso, se acertar, ganha.




Personagens:
Narrador: Divulga as pistas e notifica quando necessário.
Detetives: Tem de prender o assassino.
Aprendiz: Ajuda o detetive
Assassino: Mata as vítimas
Vagabundo: Ajuda o assassino.
Vitimas: Sofrem mortes
Repórter: É o fofoqueiro e está lá só para atrapalhar os jogadores. Não está de lado nenhum.


Funções

Narrador:

Auxilia nas regras e desenrolar do jogo.
Distribuem, os personagens, as dicas, posta as morte e repostas.


Detetives:

Pode fazer perguntas para qualquer um no jogo, para tentar descobrir algo.
Pode prender um jogador, se este não for assassino o Detetive não poderá prender mais ninguém nem interagir no jogo por 24 horas. Caso cometa o mesmo erro automaticamente perderá o jogo.
Se o detetive prender o assassino, pode escolher se quer executa-lo ou não. Fim de jogo


Aprendiz:

Pode fazer perguntas somente para o repórter e para o detetive.
Não pode prender ninguém. Mais pode proteger as vítimas.
Pode ferir o assassino não mata-lo
Caso o detetive seja morto ele se torna Delegado e passa ter todos os direitos que o detetive tem.


Assassino:

Pode cometer um assassinato a cada 24 horas. Deverá dizer onde, qual horário e qual arma e forma a vítima foi morta.
Pode realizar perguntas para qualquer um no jogo afim, de se descobrir os seus papeis.
Se o assassino matar o detetive ele ganha uma chance e ficará, 24 horas sem poder matar ninguém nem interagir no jogo, após isso se ele tentar matar o delegado, o assassino automaticamente é preso e perde o jogo.
Se matar todas as vítimas vence o jogo.


Vagabundo:

Pode fazer perguntas somente para o repórter e para o assassino.
Não pode matar ninguém, mais pode atrair e enganar as vítimas.
Caso o assassino mate o detetive e fique impossibilitado de matar alguém por 24 horas e/ou o assassino seja ferido o vagabundo poderá ferir as vítimas onde o assassino tomará conhecimento ficando assim elas marcadas.


Vítimas:

Não matam nem prendem ninguém.
Podem se quiserem ajudar tanto o detetive quanto o assassino.
Dependendo de que lado escolher poderá se tornar aprendiz ou vagabundo.


Repórter:
Não mata, nem prende ninguém mais pode fazer o que quiser, mentir, dizer a verdade o que lhe der na telha.
Livre para escolher o que fazer.


Regras

1. O narrador será escolhido pelos participantes.
2. Os personagens serão distribuídos através de sorteio, que o Narrador realizará da seguinte forma:

- Cada participante escolherá um número, estes números, corresponderá há algum personagem que o narrador controlará.
3. Todo o jogo se desenvolve normalmente pelo seu tópico de realização.
4. Jogadores mortos podem postar no tópico, desde que: não atrapalhem, não deixem suspeitas, não deixem dicas.
5. Quem determina se alguma vítima seja ela já morta ou viva assuma o lugar do aprendiz e do vagabundo é o narrador.
6. Nenhum jogador deve revelar seu personagem de forma aberta, a não ser que seja estratégia, mas para isso deve avisar o narrador.



Inscritos


1 - Manhut
2 - criatura
3 - Helix
4 - oxkar20
5 - vagabundo105
6 - DarkS997
7 - ninho
8 - wellingtonkratos
9 - Raul Cesar



As inscrições se encerram hoje


------------------------------------------------
Caso tenha alguma dúvida me envie uma MP
Quem quiser jogar já pode se inscrever.
O tópico com o caso será criado assim que mais de 7 pessoas se inscreverem
Espero que gostem : )


Fonte: Eu e internet



Última edição por KCRATTOS em Qua 15 maio 2013 - 17:15, editado 4 vez(es)

Manhut

Manhut
Moderador
Eu estou dentro! Isto promete, toca a inscrever!

criatura

criatura
Legend
Eu também alinho...

Helix

Helix
Legend
Eu entro!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
eu tambem estou dentro..

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
tambem entro
cumps

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Mais alguém se alinha ?

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Eu

https://www.youtube.com/DarkS997

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Estou dentro Very Happy
Vamos lá caçar esse desgraçado xDDD

http://www.rewtec.com/u1058

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Eu study

http://www.slipknot1.com/

Manhut

Manhut
Moderador
Já somos 7, que comecem as buscas!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Vou dar o dia de hoje para quem sabe mais alguem quiser participar e amanhã os participantes ja receberam seus personagens e o tópico com o inicio do jogo e a primeira pista será dada. Se ninguem tiver objeção eu vou ser o Narrador desta primeira partida, as demais poderá ser outro.

Bom jogo a todos e espero que se divirtão se

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Eu cheers

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Raul Cesar escreveu:Eu cheers


Opa mais um participante alguem Mais ?

Manhut

Manhut
Moderador
Que comecem as investigações!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Acabei de fazer um sorteio e ja estou enviando as MPs amanha a primeira pista e o tópico será aberto para o caso



[size=18]Se alguém não recebeu uma MP com o seu Personagem diga aqui [/size
]

Simbiri

Simbiri
Membro
eu eu eu!!!!!!!se ainda for a tempo tb quero!!!!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Simbiri escreveu:eu eu eu!!!!!!!se ainda for a tempo tb quero!!!!


Infelizmente ja começou fique atento pois terá mais.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos