Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Darksiders 3 pode ser anunciado em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Darksiders 3 pode ser anunciado em breve Empty Darksiders 3 pode ser anunciado em breve Qua 14 maio 2014 - 13:04

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma postagem no Facebook, o diretor criativo da série Darksiders, Joe Madureira, afirmou que a série não foi deixada de lado e que os fãs podem esperar grandes novidades para a franquia em breve.

Uma noticia realmente animadora para os fãs da série, que ficaram sem saber o que esperar desde a falência da THQ. A empresa teve suas propriedades intelectuais leiloadas e boa parte da equipe da Vigil Games, que desenvolveu o jogo, foi contratada pela Crytek.

Após a saída de Madureira, pouco antes do fim da THQ, o futuro de Darksiders se tornou incerto, já que a própria Crytek não pareceu interessada em continuar a franquia. Mas de acordo com Madureira, novidades vão chegar em breve:

“Darksiders não está morto!A nova proprietária, a Nordic [Games] está muito empenhada em continuar a série! Quanto à minha participação, eu não posso dizer ainda. Se tudo correr bem, todos teremos novidades empolgantes sobre a franquia em breve!”, afirmou Madureira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Nordic Games adquiriu a série da THQ, junto com outras franquias como Red Faction e MX vs. ATV, em abril do ano passado. Vale lembrar que no próximo mês teremos a E3 2014 – e outros grandes eventos ao longo do ano – e talvez vejamos grandes novidades e até mesmo uma sequência para a franquia em breve.

Darksiders 2 foi o último título da série, lançado em agosto de 2012 para PS3, Xbox 360, PC e Wii U.

Fonte: FinalBoss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos