Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[News/Duvida] PSN ONLINE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 18:36

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é assim, eu tenho um amigo que jura ter a psn online... eu fui a casa dele e ele conseguiu logar por 15 min... depois a psn foi abaixo outra vez...

ele ainda ta em 3.60, o que se passou???

2[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 18:44

danielduarte

danielduarte
Legend
Se ele realmente conseguiu entrar entrar e o viste a entrar, entao foi um simples teste que a sony fez a PSN

3[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 19:35

Spark

Spark
Master
Isso pode querer dizer que já não deve faltar muito para estar totalmente operacional vamos ver Smile

4[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 20:40

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, esperemos que sim
ele voltou a conseguir entrar!!! e ele esta a jogar COD WAW... com mais 6 ou 7 gajos
que sorte a dele

5[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 20:45

Spark

Spark
Master
Eu já tentei e nada.

6[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 20:49

danielduarte

danielduarte
Legend
Duvido muito mas ok. Alem disso no site da playstation diz que esta offline

7[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 21:02

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu tb tento na minha ps3 e nada, fogo, pk so ele e alguns americanos???
poucos tem acesso, em milhoes uns 20, mas pk??? pk eles?

eu vi o a jogar, nao estou a mentir, nao sou burro a esse ponto, mas, a sony so deixa alguns jogarem e?

8[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 22:34

Spark

Spark
Master
É normal que o pessoal duvide ninguém te esta a chamar nada calma.

9[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 22:39

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, eu tb nao queria acreditar, mas... eu vi,

será que a sony deu psn a algumas contas inafectadas pelo ataque? tipo, todas as outras os hackers estragaram?

10[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 22:41

Spark

Spark
Master
Não faço ideia, deve ser dos testes da Sony mas que é estranho é.

11[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 22:44

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tudo especulações sem fundamento FoXer...Eles como estão supostamente a mexer nos servidores podem ter ligado momentaneamente dai o teu colega ter se ligado...mas continua tudo na mesma....

fica bem Very Happy

12[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 23:48

Helix

Helix
Legend
Vou já ligar a minha a ver se tenho sorte também e aproveito e jogo ainda um Uncharted 2.

http://www.rewtec.com

13[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 0:12

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
a minha está na mesma Razz

14[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 14:25

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olhem eu vou pedir ao meu amigo para fazer um video ou tirar uma foto para vos mostrar,,, peçam alguma coisa no video ou na foto para provar que foi tirada hoje...

ele diz que ainda tem psn

15[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 14:37

Helix

Helix
Legend
Eu sei o que podes dizer-lhe para confirmar essa situação, diz-lhe para aceder à Internet pela PS3 e no Google.pt para escrever horas em Portugal e para clicar logo no primeiro link e irá aparecer a data de hoje bem como as horas (mas isto tudo a ser filmado).

Tira-se logo a história a limpo.

http://www.rewtec.com

16[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 15:01

danielduarte

danielduarte
Legend
Internet tens sempre. Ele que faça isso da internet mas antes que mostre a sair de um jogo comunitário

17[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 16:57

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu vou pedir lhe... vou pedir para ele jogar e aos 0:54 segundos de filme meter a mao a frente da camara e depois tirar... ou entao sugiram vcs o tempo...

ou entao ele tira uma foto a tapar um dos lados da mesma com a mao, vcs decidem tb...

18[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 17:34

Spark

Spark
Master
Escolhe uma maneira e mostras ao pessoal Very Happy

19[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 17:51

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
basta ele ter um jornal de hj. se nao tiver k va a um site tipo o da bola e filme a capa de hj. e mais facil do k tar a por a mao ou a tirar

20[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:02

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
não, escolham vcs para nao me acusarem de ser fake, nao estou a mentir, se calhar vai haver alguem na net tb a dizer o mesmo... ja que ele nao jogou sozinho...

e ir a internet como um computador, qualquer ps3 no momento pode fazer, ate a minha... para isso nao e preciso psn alguma...

21[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:15

danielduarte

danielduarte
Legend
Ele que mostre a jogar um jogo na psn e depois a sair e ir a internet na ps3 e meter no google "hora de portugal agora"

22[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:25

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok, vou ser se ele faz isso... vou pedir

23[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:26

Spark

Spark
Master
Estou curioso por ver isso

24[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:30

altaair1

altaair1
Legend
a psn ja esta em testes para um grupo escolhido pela sony
acho que o teu amigo foi um dos escolhidos xD

25[News/Duvida] PSN ONLINE! Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 18:57

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a serio? ele tem tanta sorte... ele diz que qualquer conta na ps3 dele funciona... bem ele comprou a ps3 mesmo no dia de abertura dela... talvez seja disso...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos