Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[News/Duvida] PSN ONLINE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty [News/Duvida] PSN ONLINE! Qua 11 maio 2011 - 18:36

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Relembrando a primeira mensagem :

é assim, eu tenho um amigo que jura ter a psn online... eu fui a casa dele e ele conseguiu logar por 15 min... depois a psn foi abaixo outra vez...

ele ainda ta em 3.60, o que se passou???

26[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 19:01

altaair1

altaair1
Legend
a sony ja disse que esta a fazer testes com um grupo selecionado
e o teu amigo no meio de tanto utilizador foi um dos escolhidos
ele deve ter recebido um email da sony a dizer lhe isso

27[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 20:52

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ah ok... vou lhe perguntar!

28[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 21:28

Helix

Helix
Legend
PlayStation Network parece que está cada vez mais perto de um retorno definitivo. Segundo o Twitter oficial da PlayStation da Holanda, neste exacto momento uma selecção de grupo de usuários está a testar a nova rede da PlayStation.

No comunicado a PlayStation Oficial ainda disse que os testes estão a ser realizados em três diferentes territórios, Japão, Europa e Estados Unidos.

Resta-nos esperar, no Blog Oficial da PlayStation nos Estados Unidos, o último comunicado oficial foi no dia 10 de Maio e nenhuma nova informação foi adicionada, na verdade apenas pedidos de desculpa e mais paciência aos usuários foram realizados.

http://www.rewtec.com

29[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 21:41

Spark

Spark
Master
Que seja rápido já cansa de tanta espera.

30[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 21:42

altaair1

altaair1
Legend
so espero que a falha que custuma haver quando um novo fw aparece
deixe os cfw andar durante uns dias na psn xD

31[News/Duvida] PSN ONLINE! - Página 2 Empty Re: [News/Duvida] PSN ONLINE! Qui 12 maio 2011 - 21:54

Spark

Spark
Master
Não me parece que isso va acontecer mas com a Sony já se sabe Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos