Muitos gamers portugueses que utilizam os serviços da Portugal Telecom para aceder à Internet, têm vindo a reportar graves problemas a nível de ping e de latência nos jogos online que, geralmente, ocorrem nas horas de mais afluência a Internet, ou seja, entre as 21:00 e as 01:00.
Durante esse período, é muito difícil ou completamente impossível jogar, pois verificam-se níveis de ping extremamente altos em vários jogos, como League of Legends, DOTA 2, a CS:GO, Battlefield F4, entre outros.
Esta situação, que já se vem arrastando à vários meses, ter-se-á agravado no inicio da semana passada, impossibilitando os clientes PT de jogar, enquanto que nas outras operadoras não se verificou qualquer problema.
Neste momento existe um tópico sobre o problema no fórum da área do cliente da MEO, e ao fim de uma semana e meia e cerca de 35 páginas, ainda não existe qualquer resposta por parte da PT nem qualquer tipo de ação na resolução do problema.
Durante esse período, é muito difícil ou completamente impossível jogar, pois verificam-se níveis de ping extremamente altos em vários jogos, como League of Legends, DOTA 2, a CS:GO, Battlefield F4, entre outros.
Esta situação, que já se vem arrastando à vários meses, ter-se-á agravado no inicio da semana passada, impossibilitando os clientes PT de jogar, enquanto que nas outras operadoras não se verificou qualquer problema.
Neste momento existe um tópico sobre o problema no fórum da área do cliente da MEO, e ao fim de uma semana e meia e cerca de 35 páginas, ainda não existe qualquer resposta por parte da PT nem qualquer tipo de ação na resolução do problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]