O ”feedback” obtido com a sua antecessora levou a cuidado redobrado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em declarações ao VideoGamer, Murray Hume, vice-presidente do departamento de planeamento de produto da SCEE, referiu que: “Quando for disponibilizada (a atualização 2.0), as pessoas compreenderão a quantidade, inovação e mudanças que trará.”
A companhia está deliberadamente a ponderar cada atualização de sistema com cuidado redobrado, graças à experiência que adquiriu com a PlayStation 3: ”O mais curioso é que fomos muito criticados na era da PS3 porque disponibilizávamos muitas atualizações num curto período de tempo”, continua, “Devido a termos cometido esses erros, aprendemos e ouvimos. Decidimos tentar outra abordagem e agora, possivelmente, obteremos um diferente feedback”.
Mas, atendendo às críticas de muitos consumidores relativamente à morosidade das atualizações para a mais recente plataforma doméstica da companhia, será que as seguintes poderão ser disponibilizadas com menor espaçamento temporal? “Tudo dependerá de como as pessoas reajam a esta atualização.”;”Teremos que analisar as reações e equacionar os passos que daremos no futuro.”
A atualização de sistema 2.0 para a PS4 estará disponível amanhã, 28 de Outubro, introduzindo uma série significativa de melhorias e novas funcionalidades. Para informações mais detalhadas sobre a mesma, poderão aceder aqui.
videogamer