Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[PS3] Como continuar online "Sem ser necessário actualizar para 3.61 OFW"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3] Como continuar online "Sem ser necessário actualizar para 3.61 OFW" - Página 2 Rebug_psn

Quem está interessado a voltar a ter uso do modo online do rebug 3.55 está aqui a solução!
Para isso precisas claro Fw do Rebug 3.55 instalado na tua PS3.

Nota: Como a PSN não está ainda a 100% alguns utilizadores poderão ter dificuldade em alguns países.

Tutorial:
1º-Vai até as configurações de rede da tua PS3 e muda o DNS para:

Primária
67.202.81.137

Secundaria
67.202.81.137

2º-Com o Rebug custom firmware v3.55 na tua PS3, altera NP para SP-INT .

3º-Por último, reinicia a tua PS3 e volta a ligar.

Deixo aqui alguns vídeos para ajudar!

[PS3] Como continuar online "Sem ser necessário actualizar para 3.61 OFW" - Página 2 Kingmani_sp-int_proof-1024x613

http://www.rewtec.com

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
kem comparar uma ps3 agora nao consegue criar conta ?

XicoX

XicoX
Legend
The_Punisher90 escreveu:kem comparar uma ps3 agora nao consegue criar conta ?

para já não

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Aqui ontem dava erro 80028E02. Ja hoje da erro 80710101 erro de DNS, alguem sabe oque fazer desde ja agradeço...

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
O serviço de criaçao contas ja se encontra online, mesmo assim n consigo criar conta rebug da erro. Se criar a conta via online da?

danielduarte

danielduarte
Legend
The_Punisher90 escreveu:O serviço de criaçao contas ja se encontra online, mesmo assim n consigo criar conta rebug da erro. Se criar a conta via online da?

Sim penso que da, pois o que depois metes é igual na ps3

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Oi aqui ja estou online, mais não estou conseguindo jogar online nem Pes, e B.Ops com server mapper alguem sabe oque fazer ja tentei de tudo com os DNS 192.168.1.? , 8.8.8.8 , 67.202.81.137 oque fazer ?

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
secalhar e pork n ta ninguem a jogar PES. Tens k ter um amigo adicionado para poders jogar. Ja agora ja tinhas conta REBUG ou criaste-a hj?

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Ja tinha 2 contas antes de cair PSN "BR e US" pois agora nem ficar online nao da mais, diz que tenho que fazer outra atualização. Aguem ja sabe a solução? e Pes antes eu jogava com pessoas achadas que usavam nenhum tipo de desbloqueio, mais mesmo assim tenho contatos que usam rebug add...

guitarh

guitarh
VIP
VIP
Da-me erro 80710101 o que se passa? Sad

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
guitarh escreveu:Da-me erro 80710101 o que se passa? Sad

Agora não dá para criar conta!

http://www.rewtec.com

jonatan23rs

jonatan23rs
Novato
So da erro no DSN porque?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
desliga o modem da corrente e desliga a Ps3..depois volta a ligar o modem espera que fique tudo funcional com as luzinhas todas lololo e ai liga a Ps3..se o problema persistir faz tudo de nova na Ps3 para nova ligação de internet e mete tudo Automático e a cena que diz UPNP escolhe ligado caso não esteja claro...

Depois diz se deu Very Happy

guitarh

guitarh
VIP
VIP
djmpd21 escreveu:desliga o modem da corrente e desliga a Ps3..depois volta a ligar o modem espera que fique tudo funcional com as luzinhas todas lololo e ai liga a Ps3..se o problema persistir faz tudo de nova na Ps3 para nova ligação de internet e mete tudo Automático e a cena que diz UPNP escolhe ligado caso não esteja claro...

Depois diz se deu Very Happy
Nada deu Sad

mattei2005

mattei2005
Novato
tenho duvidas..

ainda esta funcionando o rebug pra jogar online???

tem a mesma funcao q o cfw kmeaw e venix tambem ??

danielduarte

danielduarte
Legend
Sim funciona mas precisas de criar uma nova conta pois o online nao é atraves dos servidores da psn

kallyston1

kallyston1
Novato
po istalar esse rebug por sima doo cfw kmeaw??? e meu ps3 vai continuar rodando os jogos como sempre????

e depois de instalar e altera o dns como façooo para alterar a np para sp-int???? ae depois é so criar outro usuario e criar outra acc q ta de boaa??? vlwww e aguardando resposta

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
kallyston1 escreveu:po istalar esse rebug por sima doo cfw kmeaw??? e meu ps3 vai continuar rodando os jogos como sempre????

e depois de instalar e altera o dns como façooo para alterar a np para sp-int???? ae depois é so criar outro usuario e criar outra acc q ta de boaa??? vlwww e aguardando resposta

Óbvio se não qual era o propósito deste tutorial

Novamente isto é um tutorial se é tutorial serve para isso mesmo ensinar como fazer logo não consigo perceber nenhuma das duvidas já que esta tudo muito bem explicado

kallyston1

kallyston1
Novato
me disculpe so nao entendii uma coisaaa

a alteraçao NP para SP-INT . é altomaticaa???

obrigado primeira vez aki e ja to adorando ^^

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Já viste os vídeos que estão no inicio deste tópico Very Happy

kallyston1

kallyston1
Novato
SIMMM INTENDIII MUITO OBRIGADOOO

A ULTIMA DUVIDAAA PRECISA USAR AQLE LVL PACT 2 Q UTILIZA NO CFW KMEAW TODA VEZ Q LIGA O CONSOLE???? VLWWW E TENHA UM BOM DIAA

Playstation

Playstation
Membro
3.61 Spoof for REBUG 3.55.1 *Update*

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Fonte disso...é que o Tubas é um realidade de Fakes Wink

kallyston1

kallyston1
Novato
ESSE CFW AINDA TA FUNCIONANDO PARA JOGAR ONLINEE?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
1º aviso favor de desligar o Caps Lock.

kallyston1

kallyston1
Novato
desculpaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos