Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ URGENTE ] Não consigo descobrir a senha disto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EaterVillages

EaterVillages
Novato
[b]Boas pessoal Very Happy. Já não vinha cá há algum tempo. Bem eu agora estou com um pequenino problema: o meu stor de inglês pediu-me para ver se eu lhe sacava um filme, mais propriamente o Trash 2014 com audio ingllês. Então eu saqueio. Depois de saca-lo aquilo quando clico no video para extrair, usando o win rar, aquilo pede uma palavra passe para aquilo extrair. Fui às informações do vídeo e aquilo dizia lá um site para eu ir fazer o suposto download da palavra passe. Mas quando chego ao site aquilo diz que tenho que participar numa daquelas ofertas estúpidas da net para aquilo me dar a passe para os arquivos serem extraídos. Já esperei mais de 5 min a ver se tinha que se esperar ou não. É urgente pessoal visto que foi um stor que me pediu. Secalhar ainda me sobe a nota se conseguir sacá-lo :DD

TuCa_21

TuCa_21
Membro
nessas situações muitas vezes as pass's são os próprios nomes do site onde sacas

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Qual site vc baixou o arquivo que quer

Helix

Helix
Legend
A minha sugestão é fazer o download de outro lugar isso da password é chato e nunca dá em nada já que vai para essas páginas.

http://www.rewtec.com

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Eu saquei o filme aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Pronto. Depois de ter acabado o download, devido ao ficheiro sacado ser rar, quando clico para extrair aquilo pede uma palavra passe para iniciar a extração do filme. Com o download do filme vem um documento a dizer movie info. Nesse documento vem escrito isto: DOWNLOAD PASSWORD HERE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . E aqui está o meu problema. Vou parar a esse site e nunca mais saio daí.

kikas1984

kikas1984
Moderador
julgo que nao iras ter senha isso e daqueles sites que tens que completar surveys e por numero de telemovel isso amigo e grupo

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Não encontro mais nenhum site onde possa fazer o download e aquilo venha com o audio e legendas em inglês. Ajudem-me plss que se não o stor já n me sobe a nota xDD

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
EaterVillages escreveu:Não encontro mais nenhum site onde possa fazer o download e aquilo venha com o audio e legendas em inglês. Ajudem-me plss que se não o stor já n me sobe a nota xDD



O Filme que procura chama-se Trash a esperança vem do lixo ?

tente estes links se for

Avi Torrent


Avi


Dá o retorno para saber se deu certo para ti

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos