Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS5 Slim pode sair em 2021

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
PS5 Slim pode sair em 2021 Sddefault



PS5 | CFO da Sony Interactive Entertainment cogita mudar o design do console para lidar com a escassez de unidades

Mudar o design do PlayStation 5 pode ajudar na produção de novos estoques

Embora o PS5 tenha atingido 7,8 milhões de unidades distribuídas, o problema da escassez de estoques continua muito concreto e aparentemente difícil de resolver no curto prazo. Uma situação que continua a gerar transtornos em todo o mundo.

A escassa disponibilidade dos semicondutores que compõem o console, assim como a falta de componentes adicionais, impede uma produção mais sustentada, com muitos jogadores que ainda não conseguem encontrar o último console da Sony em lojas físicas e online.

O CFO da Sony Hiroki Totoki não espera que o problema de falta de estoque seja resolvido este ano, apesar do PS5 ter vendido mais rápido do que o PS4 e a produção no último período ter aumentado ligeiramente com 3,3 milhões de unidades vendidas nos últimos três meses.

Ainda, segundo Totoki, pode haver uma solução para resolver a situação. Para conter a falta de semicondutores, o diretor financeiro sugere a possibilidade de encontrar caminhos alternativos por meio do uso de recursos secundários e, se necessário, até mesmo alterar o design do console.

Um ponto, este último, que, no entanto, Totoki não investigou e que só poderia ser ideia pessoal por enquanto. No momento, a Sony nunca deu a entender que quer mudar o polêmico design de seu mais recente hardware, e nada sugere uma mudança de curso no curto prazo.

Mas se perturbar o design interno e externo do console poderia ser a única solução para atender a alta demanda, a possibilidade de seguir este caminho não está necessariamente excluída.

A certeza é que existem grandes planos para o futuro da plataforma. A Sony vai investir fortemente em títulos originais internos e externos para o PS5, de forma a torná-lo cada vez mais indispensável. Se o estoque permitir.

Fonte: Every Eye

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Sex 7 maio 2021 - 18:01 por Helix

Ah então era essa a noticia, pois eu tinha visto que ia sair um novo modelo, sendo assim é o PS5 slim.
faz todo o sentido, dando continuidade do que é habitual quando há um novo modelo de Playstation.

KCRATTOS

Mensagem Sex 7 maio 2021 - 18:03 por KCRATTOS

Sim e com a dificuldade que esta tendo para encontrar matéria prima para as placas e processadores bem provável que tenha algo novo no PS5 para facilitar as vendas

labsdj

Mensagem Sáb 8 maio 2021 - 7:51 por labsdj

Isso tambem devido a falta de materia prima e mão de obra segundo as noticias divulgadas pela internet tiveram de reduzir custos.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos