Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Football Manager 2015 da erro a abrir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiorigues

tiorigues
Master
Boas pessoal tenho aqui um problema aqui com o jogo, no meu portatil e no portatil de um amigo da erro a abrir o jogo, mas no meu PC fixo a mesma versao corre na boa sem problemas, alguem teve este problema e conseguiu corrigir?

[Ajuda] Football Manager 2015 da erro a abrir 2vngcg6

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Já tentaste desinstalar e voltar a instalar? Tenta ver se não tens nenhum DLL em falta ou assim.

tiorigues

tiorigues
Master
Sim ja fiz isso, e experimentei 2 versoes uma que tinha de instalar outra que era so abrir e jogar, e ambas as versoes no meu pc fixo deram, mas no meu portatil ou no portatil de um amigo nao deram

tiorigues

tiorigues
Master
Ja consegui resolver o problema, afinal era so instalar o directx que resolvia logo o problema, era por isso que no meu pc fixo dava porque ja tinha la outros jogos

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
E ja agora se nao te importas qual é o link do fm que tiras?porque sempre que tento tirar um o avg 2015 bloqueia porque contem virus

tiorigues

tiorigues
Master
O que saquei foi pelo ThePirateBay, escreves football manager 2015 e depois carregas aonde diz "SE" e é logo o primeiro que tem mais fontes, mas quando o fores a extrair tens de desligar o antivírus porque ele a mim também dizia que tinha vírus, depois mete a pasta do jogo no destino final e antes de ativares o antivírus tens de por uma regra de exceção na pasta do jogo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos