Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Seg 29 Dez 2014 - 13:50

Perguixa

Perguixa
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal,

Provalvelmente ja devem ter varios topicos com esta minha duvida e se assim for peco desde ja desculpa por ser mais um topico.

Ja vi varios tutorias que estao colocados neste forum tal como ja vi varios videos.
Em todos os tutorias que vi dizem que apenas é necessario o E3-flasher para fazer o downgrade mas em todos os videos que vejo é utilizada uma pen (que nao faco ideia o que seja) por apenas 10s(secalhar nem tanto). estou a fazer confusao ou tambem é necessario essa pen?


26[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Sáb 14 Fev 2015 - 0:24

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Para fazer esse downgrade é necessário o e3 flasher?

27[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Sáb 14 Fev 2015 - 9:30

criatura

criatura
Legend
angry1337pt escreveu:Para fazer esse downgrade é necessário o e3 flasher?

Isso depende do firmware. Se tens Custom ou original.

28[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Sáb 14 Fev 2015 - 17:02

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Se for original é mesmo necessário não é?

29[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Duvida Sáb 30 Jan 2016 - 21:09

fviegas

fviegas
Novato
Ola pessoal.. não sei se aqui será o sitio mais indicado para expor a minha duvida.. portanto desde ja peço desculpa.. Estou a colocar aqui a minha questao porque reparei que há aqui gente de setubal, como eu. 
Entao cá vai a minha duvia:
Nao sou grande entendido nestes assuntos de downgrade e jailbreak etc.. Mas ja tive a minha ps3 com jailbreak por causa de um amigo meu mas como perdi o contacto com ele voltei a coloca-a de fábrica.. de momento está com a versão 4.75.. é possivel fazer o jailbreak.. se sim poderiam-me explicar como??

Desde já muito obrigado.
Cumprimentos

30[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Sáb 30 Jan 2016 - 21:27

birdcell

avatar
Membro
boa noite meu amigo tudo bem com você, sim vamos la entao você tem que ter agora para fazer o downgrade da sua console do

E3 Nor Flasher - Desbloqueio E Downgrade De Playstation 3 para volta para versão 3.55 para depois você instalar a customização nele só isso resolver seu problema ou mandar alguém desbloquear para você.

31[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Sáb 30 Jan 2016 - 21:32

fviegas

fviegas
Novato
ok muito obrigado.. so mesmo obtendo essa e3 flasher não é?

32[DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak - Página 2 Empty Re: [DUVIDA] Downgrade e/ou jailbreak Dom 31 Jan 2016 - 13:21

birdcell

avatar
Membro
so com ele mesmo man para fazer o processo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos