Relembrando a primeira mensagem :
TOPICO FECHADO
Última edição por labsdj em Seg 18 maio 2015 - 19:51, editado 71 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO FECHADO)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Última edição por labsdj em Seg 18 maio 2015 - 19:51, editado 71 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO FECHADO)
SONIC_FPS escreveu:
Boas amigo,
Para já não e preciso ter essa atenção porque a sony não tem como verificar isso, mas em um novo update a opção de backup já vai ser retirada e mesmo que se mantenha a sony vai colocar esses checks como eu falei anteriormente ou então vai verificar a origem desses jogos para o caso da conta utilizada não tenha feito a compra e ae sim o ban vai ser garantido
Aproveitem em quanto dura...
Uma observação ate a data todos os jogos psn funciona basta resignar o rap-rif com o PS3 Evo RAP-Rif Clica Aqui
act.dat e necessário para a activação destes arquivos.
Manhut escreveu:Então se só podemos ser apanhados com o novo update e convém jogar só offline, basta não atualizar a consola e já podemos jogar descansados, certo?!
Boas amigo,HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pelo que andei a ver no google esses jogos não dão, infelizmente. Sendo assim já nem vou fazer nada :/
Acredita que e feito na boa calma que o helix já te responde...HinteriK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pois mas a lista que encontrei na net não tem nenhum desses jogos. E fui ao link fonte e diz lá que converte demos em jogos completos e assim acho que só os jogos que tem demos são compatíveis com este método.
Boas amigo,labsdj escreveu:O método que aqui meti no tutorial e para conversão de demos maioria Trial apenas para ficarem activados como completos tal como quando se compra jogos na psn completos quando se compra e vem outro file pequeno de activação para completo falo por experiência própria. Jogos Completos que estão em sites torrents maioria nunca dão porque são extracções directas de copia de Blue-Ray tipo Bles-XXXX e essas não dão ate ver um futuro update ao gui ou da promt cmd do kakaroto. tem de ter a pasta c00 dentro mas nem todos tipo fifa14 da para meter completo e tem a pasta c00. Qualquer duvida exponham aqui. Quanto a lista esta já no topico inicial para download de pdf com a lista testada e aprovada.
SONIC_FPS escreveu:Manhut escreveu:Então se só podemos ser apanhados com o novo update e convém jogar só offline, basta não atualizar a consola e já podemos jogar descansados, certo?!
Sim podes jogar tranquilo offline e online agora, após um update da sony no lugar de actualizar a consola usa um bypass para poderes logar na psn com a versão antiga.
Helix escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acredita que dá, aliás até me arrisco a dizer que dão todos os jogos com outro tipo de processo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5