Relembrando a primeira mensagem :
TOPICO FECHADO
Última edição por labsdj em Seg 18 maio 2015 - 19:51, editado 71 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO FECHADO)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Última edição por labsdj em Seg 18 maio 2015 - 19:51, editado 71 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO FECHADO)
Última edição por RaxSide em Qua 18 Fev 2015 - 0:45, editado 1 vez(es)
Última edição por RaxSide em Qua 18 Fev 2015 - 16:33, editado 1 vez(es)
angry1337pt escreveu:Eu saquei o id dele, 1º usei a versao mais recente mas depois percebi isso mesmo, de que tinha alguns bugs e utilizei a versao anterior
RaxSide escreveu:O PeXPLOIT ainda está na versão beta ?
O PS3xportEVO e MuXport tem a mesma função ? Se sim, qual melhor pra usar ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaxSide escreveu:O link para baixar o programa MUXPORT v2.1.2, esta baixando a versão MuXport v2.1.0
Não precisas de agradecer, vou também começar a ser mais participativo no forum e ajudar no que puderlabsdj escreveu:Obrigada TheEvolution por dares uma resposta por mim e que tenho estado ausente mas assim que puder vou ajudando no que puder
PS: Ando a testar umas coisas mas enfim falta de tempo para tudo por isso eu não responder logo.
RaxSide escreveu:Eu to com um Hd que contem duas partes, parte F: de 9.75 GB e outra parte G: de 455 GB, porém a parte G: não tem o formato FAT32, como faço para conseguir formatar meu Hd para o FAT32 ?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5