Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Request Edat Rif Rap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

1Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Request Edat Rif Rap Ter 3 Fev 2015 - 1:45

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Request Edat Rif Rap - Página 2 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva rápido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...

Descontinuado...



Última edição por SONIC_FPS em Seg 27 Abr 2015 - 9:41, editado 5 vez(es)


26Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 11:38

edsdxfrdrzs

edsdxfrdrzs
Novato
obrigado sonic
good Smile
Muito bom

27Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 11:46

hamda10

hamda10
Novato
SONIC_FPS escreveu:
Request Edat Rif Rap - Página 2 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva parido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...
É necessário comentar para ter acesso aos links.
Não admitimos qualquer tipo de SPAM, caso se verifique, o utilizador será punido ou até mesmo banido. Agradeçam ao nosso trabalho.
» Tutorial PS3xportEvo «
» Download «


Perguntas e repostas:
P: Como ver o Serial da ps3?
R: Na etiqueta que vem colada na consola tem o serial!
Request Edat Rif Rap - Página 2 Ps3slim_serialnumber

P: Como ver o MAC?
R: Basta ir a Definições do Sistema/Informações do Sistema!
Request Edat Rif Rap - Página 2 MAC

P: Como Extrair o IDPS.bin?
R: Seguir os passos de »A1º a »A9º Deste Tutorial: Clica Aqui

P: Como Extrair o PSID.bin?
R: Basta usar o PS3xportEvo e abrir o backup da sua PS3 que o PSID.bin será gerado na pasta onde se encontra instalado!
Request Edat Rif Rap - Página 2 PSID
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

28Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 11:46

dida333

dida333
Novato
grâce fps fois sonores

29Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 12:40

akela

akela
Novato
спасибо Drink

30Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 12:46

sayyid

sayyid
Novato
thank you

31Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 13:00

sayyid

sayyid
Novato
not work with win 8 -68bit

32Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 13:14

notyet

notyet
Novato
thanks awesome app

33Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 14:05

naruto977

naruto977
Novato
Excelente! good work Very Happy

34Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 14:46

darknessPR

darknessPR
Novato
thank you Great app

35Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 15:48

LindomarPS3

LindomarPS3
Novato
Excelente trabalho...

36Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 16:00

Ruphyzz

Ruphyzz
Novato
gracias por el link compañero

37Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 17:43

akumaomestre

akumaomestre
Novato
show de bola, esse programa e muito util

38Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 17:55

mackarry

mackarry
Novato
Gracias, saludos desde Colombia

39Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 18:45

austaquio32

austaquio32
Novato
SONIC_FPS escreveu:
Request Edat Rif Rap - Página 2 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva parido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...
É necessário comentar para ter acesso aos links.
Não admitimos qualquer tipo de SPAM, caso se verifique, o utilizador será punido ou até mesmo banido. Agradeçam ao nosso trabalho.
» Tutorial PS3xportEvo «
» Download «


Perguntas e repostas:
P: Como ver o Serial da ps3?
R: Na etiqueta que vem colada na consola tem o serial!
Request Edat Rif Rap - Página 2 Ps3slim_serialnumber

P: Como ver o MAC?
R: Basta ir a Definições do Sistema/Informações do Sistema!
Request Edat Rif Rap - Página 2 MAC

P: Como Extrair o IDPS.bin?
R: Seguir os passos de »A1º a »A9º Deste Tutorial: Clica Aqui

P: Como Extrair o PSID.bin?
R: Basta usar o PS3xportEvo e abrir o backup da sua PS3 que o PSID.bin será gerado na pasta onde se encontra instalado!
Request Edat Rif Rap - Página 2 PSID

bo programa estoy a espera do rif ou edat xa mandei doacion e datos de miña ps3, saudos a todos.

40Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 18:57

Cylent1

Cylent1
Novato
THANX! I Hope this does what I think this does...

41Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 19:42

duglas85

duglas85
Novato
gracias buen aporte

42Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 20:40

baderlink

baderlink
Novato
gracias mucho amigo parala programa

43Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 7 Fev 2015 - 21:15

baderlink

baderlink
Novato
HOAL POR FABOR QUERO UN VIDEO PARA SACAR RIFF Y GRACIAS A TODOS

44Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 1:15

super

super
Novato
[centerthank you][/center]

45Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 1:27

Marc0

Marc0
Novato
Baixando para testar também.

46Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 1:39

super

super
Novato
thank you

47Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 3:07

xester

xester
Novato
obrigado pelo tutorial

48Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 11:09

Metinfield

Metinfield
Novato
Ço kteşekkür ederim

49Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 12:08

bierhoff

bierhoff
Novato
thank you very much

50Request Edat Rif Rap - Página 2 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 15:40

driwach

driwach
Novato
THANK YOU but this apps i think its crack and send the infromation about serial ps3 to you
all the people try this apps and nothing the rif not created

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos