Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista: lunatico33

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista: lunatico33 Empty Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 13:11

Manhut

Manhut
Moderador
Entrevista: lunatico33 Interview-Icon-300px

Olá caros membros! Hoje é dia de uma nova entrevista, e desta vez estamos na companhia do lunatico33.

Sem mais demoras, 









Manhut: Antes de começar, gostarias de te apresentar?

lunatico33: bem, em primeiro lugar um olá a todos aquele que lerem esta entrevista.  Entrevista: lunatico33 3832394082 
o meu nome é Álvaro Carvalho tenho 40 anos a minha profissão é carteiro mas ando na parte das encomendas na carrinha
sou casado e tenho uma filha com 12 anos que é outra viciada como o pai

Manhut: Como vieste parar ao fórum?

lunatico33: bem eu vim aqui parar graças ao grande trabalho que encontrei do Angel_of_psp. Fiquei impressionado com o trabalho dele, pois era uma dedicação enorme e onde os utilizadores o respeitavam.
depois comecei aperceber-me que aqui a politica por parte do helix é fantástica e só pode dar certo num forum destes. (ele está quase ou sempre em cima do acontecimento e é ele que vai puxando por aqueles que querem acompanha-lo.)

Manhut: Qual foi a primeira plataforma de videojogos que tiveste?

lunatico33:  Entrevista: lunatico33 Lol xiii a quanto tempo!!! Entrevista: lunatico33 Images?q=tbn:ANd9GcSiaedewmaTHM9oPi-L4_k7J81xh06DlS5x1Mi7_ScxuFfCQLJEFjKKJwh6


Manhut: E quantas consolas possuís?

lunatico33: bem neste momento estou com a ps3. vendi uma ps3 a nitendo 3DS e a vita

Manhut: Que tipos de jogos preferes?

lunatico33: além de ajudar?  Entrevista: lunatico33 656432606 é que ajudar para mim já é um jogo pois faço uma datas de experiências mas claro que adoro jogar um fifa15 ou o Call of Duty: Advanced Warfare, mas o rei para mim foi Resistance Fall of Man
Entrevista: lunatico33 Resistance_Fall_of_Man

Manhut: Temos que agradecer as tuas doações, mas o que pensas do fórum?

lunatico33: olha na minha opinião eu acho que este forum é muito bem orientado por quem de direito onde dá oportunidades a todos de poderem participar ajudando e ainda tens o reconhecimento pelo trabalho feito, e isso faz toda a diferença.

Manhut: E o que achas dos membros?

lunatico33: ainda bem que fazes essa pergunta, pois mal comecei aqui reparei que o fantástico deste forum são mesmo eles e o helix que me perdoe Entrevista: lunatico33 656432606mesmo o angel que tinha uma opinião diferente da minha foi muito cordial comigo.
sei bem que nem tudo é mar de rosas cá no forum mas este pessoal é TOP

Manhut: O que pensas dos jogos "mobile"? Achas que serão a nova revolução dos videojogos?

lunatico33: pouco a pouco estamos assistindo à gamificação das pessoas pois em qualquer parte que vás seja um hospital uns correios etc... tu vais encontrar alguém a jogar no telemóvel para ajudar a passar o tempo e claro que o mercado evolui de uma grande dimensão.
e se queres que te diga «não sei», pois é uma pergunta difícil de responder por causa da tecnologia que ao passar dos anos tem nos surpreendido muito

Manhut: Defendes a pirataria?

lunatico33: outra pergunta difícil? brincadeira Entrevista: lunatico33 656432606 
eu sou a favor de tudo que chega a quase todos e se a pirataria é um desses meios eu defendo
claro que sei que isso nos prejudica também, porque queremos que saíam grandes jogos e nada ajudamos aqueles que gastam fortunas para criar um jogo.
a ganancia das varias instituições que gerem esse mercado é que deviam ter vergonha pois eles é que são os piratas e deviam era mudar as suas politicas como eu disse mais acima que o produto fosse acessível dentro das normalidades. (exemplo: preço do jogo quando sai cá para fora) 


Manhut: Para finalizar, gostavas de partilhar algo com os restantes membros?



lunatico33: sim gostava de partilhar o meu agradecimento aqueles que me receberam, aqueles que me ajudaram e aqueles que eu ajudei e já agora agradecer aqueles que por convite meu vieram do outro forum acompanhar-me.
tudo farei o que estiver ao meu alcance para retribuir a maneira como fui recebido nesta casa por todos vós com a minha dedicação.
e que tal também dar-mos uma salva de palmas aqui ao entrevistador Entrevista: lunatico33 1080720138 

obrigado Manhut e foi um prazer ter sido entrevistado por ti  Entrevista: lunatico33 960134461




Da minha parte deixo um obrigado ao lunatico33, também foi um prazer fazer esta entrevista.
Ficamos por aqui, espero que continues ligado ao forum Entrevista: lunatico33 Icon_wink

2Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 13:30

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Muito boa a entrevista adorei saber mais um pouco deste fantástico Lunatico33.

3Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 13:34

Helix

Helix
Legend
Boa entrevista, era isso que se queria com imagens a representar e tudo.
Dentro do conteúdo da entrevista eu acho que é de louvar pessoas como esta (@lunatico33) que chegou, viu e venceu como também já disse a outros membros de igual forma de estarem por aqui (que hoje já não estão) devia haver mais @lunatico33 neste mundo. Diz-me a minha experiência que isto é tudo fases já cá tivemos membros com igual dedicação mas que acabam por ter outros imprevistos na vida ou simplesmente desaparecem sem deixar rasto, porque tenho 100% se estes membros estivessem todos presentes desde que foi aberto este site então não havia nenhuma outra comunidade tão boa como esta.
Como tal é sempre bom sabermos mais sobre os nossos membros.

Boa entrevista e boas respostas @lunatico33 continua assim, grande Homem!

http://www.rewtec.com

4Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 15:28

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Tá porreiro, boa entrevista!
Só uma sugestão: aumentar o tamanho da letra na entrevista propriamente dita.

Já não acompanhava isto das entrevistas há algum tempo, foi engraçado ler algumas para trás xd

5Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 15:36

labsdj

labsdj
Warez
Está porreira a entrevista e bem apresentado.

6Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Ter 24 Mar 2015 - 15:45

criatura

criatura
Legend
Boa entrevista.
Eu que sou vesgo tive muita dificuldade em ler. Letra muito pequena...Tirando isso 5**

7Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Dom 12 Abr 2015 - 1:12

Syrus

Syrus
Warez
Boa entrevista, muito tempo dedica ao forum este Lunático33...resta-nos agradecer. A parte da primeira consola o ZX Spectrum, que nostalgia amigo Smile !!!

8Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Sex 12 Jun 2015 - 19:07

filgood

filgood
Membro
O Titulo podia ser o manual de um lunatico Very Happy
Porque o nome lunatico33?

9Entrevista: lunatico33 Empty Re: Entrevista: lunatico33 Sex 12 Jun 2015 - 21:22

lunatico33

lunatico33
Master
O nome de lunatico33 é uma mistura da lua com a melhor fase da minha vida e da o resultado da minha maneira de ser.
Sou mesmo aluado mas sempre querendo ensinar a minha filha que o maior segredo do ser humano é a humildade.

Razz (filgood)
 
anda cá que vais levar um tiro

:tiro: (este sou eu)


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos