Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista: labsdj

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista: labsdj Empty Entrevista: labsdj Seg 2 Mar 2015 - 21:02

Manhut

Manhut
Moderador
Entrevista: labsdj Interview-Icon-300px

Olá caros membros! Hoje temos na nossa companhia labsdj para mais uma entrevista.

Sem mais demoras,





Manhut: Como entraste para a nossa "família" ?

labsdj: Entrei por mera curiosidade devido ao Hack de Consolas Playstation

Manhut: Desde a tua inscrição no forum, em 2013, o tens achado do seu desenvolvimento?

labsdj: O Desenvolvimento do Forum que tenho assistido ao longo deste tempo tem sido bom graficamente mas contudo também tem os seus lados negativos a nível de utilizadores, alguns são pessimistas em relação aos nossos tópicos mandando abaixo, alguns utilizadores, eu no meu caso, não me tenho sentido tão em baixo mas por vezes torna-se cansativo estar a repetir respostas repetidamente sem razão aparente

Manhut: E até agora, o que achas dele? Achas-te integrado?

labsdj: Ate ver ultimamente tenho andado mais assíduo ao forum devido ao desenvolvimento da scene de playstation

Manhut: O que pensas do famoso método que trouxeste ao forum para jogar demos completos?

labsdj: Quanto ao método que trouxe ao forum não tenho muito mérito apenas tentei explicar o máximo possível de forma a ajudar outros utilizadores como eucom firmware oficial enfim sei que a outras formas mas esta foi a mais eficaz ao meu ver...

Manhut: Defendes a pirataria?

labsdj: Nem sim nem não. Apenas respondo de uma forma se não fosse a pirataria ninguem sabia ao certo que comprar e se justificava comprar tem o utilizar o mesmo software, mas há casos que prefiro original muitas das vezes Opto por um bom software original pois tem mais qualidade etc

Manhut: O que achas do mercado dos videojogos em Portugal?

labsdj: Quanto ao mercado de videojogos em Portugal tem altos e baixos mas com a vida de hoje em dia justifico que nem sempre opto por comprar original devido ao IVA imposto cá em Portugal

Manhut: És adepto de que tipo de jogos? Em quais plataformas?

labsdj: Sou adepto de jogos de um pouco de tudo depende do grafismo da historia e da jogablidade de cada um embora ultimamente as coisas tornam-se repetitivas.

Manhut: Achas que o mercado dos smartphones está a um passo de dominar os videojogos?

labsdj: Quanto aos smartphones ja teve alturas em que podia dominar os videojogos agora está " Rés Vés ", quase equivalente a uma maquina normal em termos de processamento

Manhut: Para finalizar, gostavas de partilhar algo com os restantes membros?

labsdj: Eu para finalizar gostava que as pessoas que tivessem mais instinto participativo e de partilha sem criticas alguma nem so deitar abaixo a moralidade de cada um aqui no forum.




Ficamos por aqui, espero que continues ligado ao forum Wink

2Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Seg 2 Mar 2015 - 21:21

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Entrevista bastante interessante, continuem com o bom trabalho!

3Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Seg 2 Mar 2015 - 21:22

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Manhut escreveu:Ficamos por aqui, espero que continues ligado ao forum Wink
Eu também espero que isso continue em altas por muito tempo...
Um abraço amigo e continuação desse bom trabalho realizado ate aqui!

Um cordial abraço para ambos.

4Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Seg 2 Mar 2015 - 22:11

labsdj

labsdj
Warez
Obrigada pelo apoio pessoal Smile Grande aBraço!!

5Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Ter 3 Mar 2015 - 12:05

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Gostei da entrevista parabéns aos dois.

Não é uma crítica só uma observação penso que entrevistas anteriores ficou mais dividido perguntas sobre o pessoal e o membro do fórum agora esta de hoje achei meio específico assuntos do fórum.

6Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Ter 3 Mar 2015 - 12:36

Manhut

Manhut
Moderador
KCRATTOS escreveu:Gostei da entrevista parabéns aos dois.

Não é uma crítica só uma observação penso que entrevistas anteriores ficou mais dividido perguntas sobre o pessoal e o membro do fórum agora esta de hoje achei meio específico assuntos do fórum.

Futuramente tentarei variar mais nas questões abordadas

7Entrevista: labsdj Empty Re: Entrevista: labsdj Ter 3 Mar 2015 - 13:28

Helix

Helix
Legend
Finalmente o regresso das entrevistas aos membros mais em destaque. Quanto á entrevista em si não é mau saber o que os membros pensam do fórum, mas também algo mais pessoal fica sempre bem.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos