Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

novos produtos na loja ps3 da rewtec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
promoção da pascoa

novos produtos na loja ps3 da rewtec Images?q=tbn:ANd9GcQ3CX4kivgWff6M5ww-CFgROOISgz9SotrXjW9U5yZBr36RYGJUPA

durante a pascoa a loja ps3 da rewtec oferece todos os produtos sem pagar affraid (brincadeira é o ano todo) lol!

novos produtos frescos e acabados de chegar
novos produtos na loja ps3 da rewtec Images?q=tbn:ANd9GcTnXEW4BUHR5FWGha3WyApj_aNiTYd9EMW9FGqRWOOsHOBnrFqdgQ

multiMAN BASE (CEX)v04.66.10
multiMAN COVERS PACKS v3.6
multiMAN BASE (DEX)v04.66.06

Gamesonic Managerv3.61
ManaGunZ v1.21
webMAN MODv1.41.36
Movian Testing (Official)v4.9.370
novos produtos na loja ps3 da rewtec Images?q=tbn:ANd9GcSbWRG7zei2DocsIIZvaX6s5H1CWw6TvIfNPQB6ixn3iUXfD5nVFw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compartilhar este artigo em: reddit

alexss8

Mensagem Seg 30 Mar 2015 - 15:20 por alexss8

O que disseste deu-me uma ideia. A loja podia mesmo vender os links por coins que se ganha participando no fórum assim obrigava o pessoal a ser mais ativo e participativo. Nas épocas festivas como o Natal etc podia haver descontos e ofertas.Penso que era uma odeia porreira pa dinamizar o forum

lunatico33

Mensagem Seg 30 Mar 2015 - 21:24 por lunatico33

isso era matéria para muita discussão acho eu
mas na minha opinião a concorrência dos fóruns é muito grande e eu acho que temos que ser nós a cativar os utilizadores a procurar e divulgar a casa que nós pertencemos.
e eu só tenho colocado comentários obrigatórios por dois motivos:
1. porque reparei que era a politica da casa
2. porque é também para mim estimulante ver um tópico criado por mim sendo comentado nem que seja só para ter acesso aos links

mas é um assunto para o fundador helix.
eu tudo que faço é apenas pura diversão e espero com os meus trabalho dar uma alegria nem que seja só por uma vez ao utilizador desse mesmo topico
Drink

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos