Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Avira mostrando " Registro Bloqueado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Gente muito irritante toda vez que eu ligo o meu PC o avira mostra mensagem:

Registro Bloqueado "

Para sua segurança, uma tentativa suspeita de acessar o registro foi bloqueada.

Execute uma verificação completa do sistema !




Eu faço a verificação completa, como é pedido pelo Avira, mas não é detectado nada. Ao ligar o PC novamente aparece a mesma mensagem, e assim por diante, sem nunca ter uma solução essa verificação completa do sistema.

Ja passei Malwarebytes mais continua na mesma alguém poderia me ajudar por favor?

Obrigado

Syrus

Syrus
Warez
@KCRATTOS já resolves-te esta situação?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
syrus escreveu:@KCRATTOS já resolves-te esta situação?

Bom não sei se resolvi o problema porém eu desinstalei completamente o anti virus e instalei novamente não me deu a mensagem até hoje.

Syrus

Syrus
Warez
Ok, melhor assim então Smile Essa era uma das soluções, contudo caso tenhas mais algum problema desses ou outro deixo aqui uma ferramenta que uso há algum tempo que ajuda bastante, principalmente a remover os "Browser Hijacker" que se metem no registo do windows.

AdwareCleaner



Última edição por syrus em Seg 27 Abr 2015 - 14:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção do link)

lunatico33

lunatico33
Master
grande @syrus cheers vou ja utilizar hehehe

Syrus

Syrus
Warez
@lunatico33 Grandes são os programadores que fizeram a ferramenta e ainda por cima é grátis. cheers

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
@syrus obrigado pela dica eu até cheguei usar outros mais este ai não. vou baixa-lo e guarda lo.

lunatico33

lunatico33
Master
estou a testar agora para ver se ele vai limpar alguns carrapatos Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos