Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

pablojunio94

pablojunio94
Novato
Boas caros amigos, venho-lhes informar que saiu um desbloqueio do playstation 4 que permite cópia de jogos direto do BD(midia) já tem pessoas da minha cidade fazendo e ví um funcionando em minha frente, para o desbloqueio funcionar é necessário um jogo original para cópia( ou seja se você quiser ter os jogos terá de ter a mídia para copiar) já é um avanço, o máximo de conteúdo que consegui reunir para este tópicos foi este  listado abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo pouco que consegui (arrancar) do rapaz que tem o desbloqueio é que você precisa remover uma controladora do PS, e em seguida instalar o Teensy 2.0 ++ ou o raspberry pi, fazer o dump da nand, editar e em seguida colocar os jogos. estou tentando conseguir com ele o método e trazer a vocês em primeira mão, espero que logo logo nós conseguimos estar compartilhando com vocês meus amigos.
Sexta Feira trairei noticias.

lunatico33

lunatico33
Master
ficamos aguardar amigo Very Happy

alexss8

alexss8
Moderador
Acredito quando vir.. Qualquer um pode chegar aqui e dizer que tem um método todo XPTO. E provas? Nem ve-las

pablojunio94

pablojunio94
Novato
Pois é amigo, já vi muitos casos disso, mas sempre que tenho algo eu compartilho, para vocês terem uma idéia , estão cobrando R$450,00 para fazer o desbloqueio , acho um absurdo o valor.. mas fazer o que

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então fazes como eu esperas que o utilizador coloque aqui ou não  lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] força aí cara voçe é dos nossos Drink

[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO) Images?q=tbn:ANd9GcTqh7E9oRI_SXoNRdYwCkg-2QJceb3npmWWCfvDgLgAe6wC9-ZA

Helix

Helix
Legend
Mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer.
A diferença é que no tempo da PS2/PSP e PS3 ninguém tinha que pagar nada para ter acesso aos "jogos" agora está na moda cobrar um valor, mas pronto cada um é que sabe e eu respeito.

http://www.rewtec.com

deiveab

deiveab
Novato
boa..ja é o terceiro metodo que apareceu..quanto mais melhor..

rodrigues22

rodrigues22
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc tem algum tuto dos demais procedimentos, poderia mandar por mp

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
pablojunio94
Ao invés de indicares outro site que tal colocar a mesma informação no fórum de modo a que todos os usuários que aqui cheguem tenham a noticia logo na primeira pagina, era bem pensado!
Quanto aos métodos acho bem que existam muitos, quanto a cobrança não vale a pena prenunciar!

http://www.rewtec.com

brunomocsa

brunomocsa
Novato
KKK, o cara chega aqui colocando o link do dump da NOR do PS4 e acha que isso é fonte do desbloqueio kkkk. Acha que é só chegar e falar termos como teensy, rasp e nand que todo mundo vai acreditar. Ou ele tá querendo enganar alguém, ou realmente não conhece do negócio e esse tal "amigo" explica mal. Vou esperar para ver.

Manhut

Manhut
Moderador
De confirmado não vejo nada, mas posso esperar para ver

lunatico33

lunatico33
Master
Confirmado  XXD

[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO) Images?q=tbn:ANd9GcTqh7E9oRI_SXoNRdYwCkg-2QJceb3npmWWCfvDgLgAe6wC9-ZA

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Novato
Amigo pablojunio94 entre o Teensy 2.0 ++ e u o raspberry pi, parece que é melhor adquirir o raspberry pi, pois ha relatos de que com o teensy ++ 2.0 está havendo erros nas leituras!

MoD3fUkR

MoD3fUkR
Novato
Vamos a comprar um Raspberry Pi então.

labsdj

labsdj
Warez
Lol eu nem me pronuncio sobre este assunto so sei que me fartei de rir..... cada um tira a ideia do que isto seja cabe a cada um julgar como quiser enfim.... agora atirar areia para os olhos dos outros ......so mesmo vendo para querer provas sempre vou esperar pela sexta mas duvido muito... sobre este assunto... mais na posso comentar..

rodrigues22

rodrigues22
Novato
e ai pablojunior o topico morreu cara? descobriu mais alguma info pra nos?

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Ta aqui tudo já em publico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" target="_blank" rel="nofollow">http://playstationhax.it/forums/topic/1812-ps4-psn-trick-to-unlimited-share-games/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MoD3fUkR

MoD3fUkR
Novato
Olha lá Sonic_FPS, mas há o pulo do gato como mesmo mencionas em sua postagem no link anexado.

lunatico33

lunatico33
Master
SONIC_FPS escreveu:Ta aqui tudo já em publico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" target="_blank" rel="nofollow">http://playstationhax.it/forums/topic/1812-ps4-psn-trick-to-unlimited-share-games/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO) Brincadeira+de+Crian%C3%A7a+%232

rodrigues22

rodrigues22
Novato
cara vou arriscar o procedimento assim q meu rasperberry chegar mais ainda assim creio q ha algum por-menor que não veio a publico, vc poderia nos dar um auxilio ne Sonic_FPS

lunatico33

lunatico33
Master
[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO) Garfield-quem-nao-arrisca

pablojunio94

pablojunio94
Novato
Boas amigos, ao contrário do que muitos estão dizendo, eu andei meio ocupado este resto de semana e descobri como faz o desbloqueio, que na verdade é um clone de uma outra consola, estou esperando meu teensy chegar, e irei fazer  um tuto para vocês

smokey_zeus

smokey_zeus
Novato
e ai pablojunio94 cade a tuto? vc consegui da uma luz ai? abraços.

GLADSJRDESBLOQUEIOS

GLADSJRDESBLOQUEIOS
Novato
Boa noite Sonic FPS, parabéns pelo grande trabalho feito no ps4, gostaria de saber se ja existe um método sem abrir ou se é fake passado por outras pessoas afim de confundir, ocultando algo? Gostaria de poder conversar a respeito no skype, me tirar umas duvidas se possivel for..Desde já agradeço a sua atenção, obrigado!!!

julio henrike

julio henrike
Novato
1 - conecte o PS4 principal (console1) na psn e baixe os jogos
2 - conecte o console que sera o clone (Console 2) na PSN crie a conta do ( Console 1 )  ative o compartilhamento e baixe os jogos.
3 - Faça o dump da NAND do (Console 2), Faca varios dumps e compare os mesmos.
4 - Ligue o ( Console 2 ), conecte na PSN e desative o compartilhamento
5 - Faça a escrita da NAND devolta ao (Console 2)
6 - Coloque o PS4 em modo de segurança e repare a base de dados do console.

Ferramenta para extração da NAND Ps4 com Tensy ++ 2.0

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos