Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[INFORMATIVO] Desbloqueio PS4 (CONFIRMADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pablojunio94

pablojunio94
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Boas caros amigos, venho-lhes informar que saiu um desbloqueio do playstation 4 que permite cópia de jogos direto do BD(midia) já tem pessoas da minha cidade fazendo e ví um funcionando em minha frente, para o desbloqueio funcionar é necessário um jogo original para cópia( ou seja se você quiser ter os jogos terá de ter a mídia para copiar) já é um avanço, o máximo de conteúdo que consegui reunir para este tópicos foi este  listado abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo pouco que consegui (arrancar) do rapaz que tem o desbloqueio é que você precisa remover uma controladora do PS, e em seguida instalar o Teensy 2.0 ++ ou o raspberry pi, fazer o dump da nand, editar e em seguida colocar os jogos. estou tentando conseguir com ele o método e trazer a vocês em primeira mão, espero que logo logo nós conseguimos estar compartilhando com vocês meus amigos.
Sexta Feira trairei noticias.

lunatico33

lunatico33
Master
julio henrike escreveu:1 - conecte o PS4 principal (console1) na psn e baixe os jogos
Mas como vai baixar os jogos na psn se não dá no OFW 2.51? lol!

Mas obrigado na mesma pela informação. Drink

Lucas Bohn

Lucas Bohn
Novato
Valeu pelas informações

lunatico33

lunatico33
Master
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos