Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não detecta jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Não detecta jogos  Empty [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 21:15

jjoao

jjoao
Warez
Tenho um SD 64GB e passei para lá os jogos, mas só que agora quando vou ao menu dos jogos não aparece nada, já vi pessoal com cartões iguais ao meu ou superior e corre na perfeição só a mim é que está a falhar.

2[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 21:28

lunatico33

lunatico33
Master
o que é que estas usar na tua psp para poderes jogar?

3[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 21:38

jjoao

jjoao
Warez
lunatico33 escreveu:o que é que estas usar na tua psp para poderes jogar?
Tenho um adaptador + sd 64 Gb e mais nada, porque de resto já sei como tudo funciona, problema mesmo é não detectar os jogos, mas testei passar só um jogo e deu mas se puser 15 jogos já não dá.  .

4[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 21:58

lunatico33

lunatico33
Master
tens algum jogo maior que 4Gb?
Para fazer um teste

5[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 22:51

alexss8

alexss8
Moderador
Existe algum jogo com mais de 4 GB pa PSP!? Surprised

6[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Ter 19 maio 2015 - 22:56

lunatico33

lunatico33
Master
não sei tu sabes?
então faz aí um favor da aí uma ajudinha ao nosso utilizador.
Enquanto eu vou fazer outro trabalho.
Obrigado pela tua desponibilidade
Drink

7[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Qua 20 maio 2015 - 0:30

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O maior que existe é de 2,60GB o final fantasy  adaptado de fans. Quanto a pergunta do jjoao  um acto principal é formato do de na própria psp na o fizestes coloca um mini haver se acontece o mesmo

http://www.rewtec.com

8[Ajuda] Não detecta jogos  Empty Re: [Ajuda] Não detecta jogos Sex 22 maio 2015 - 20:41

jjoao

jjoao
Warez
Já sei qual é o problema é defeito do adaptador sd, porque quando passava os jogos só reconhecia minis, agora comprei outro adaptador sd fuciona às mil maravilhas. Podem fechar o tópico. Agora já sabem quando tiverem o mesmo problema já sabem de onde é que vem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos