Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16  Google_logo_41Tradutor
STLcardsWS escreveu:Desenvolvedor PSP Joel16 está de volta para nos informar sobre a última atualização do CyanogenPSP que pretende ser um substituto XMB. Embora não seja um substituto OS. este projeto é semelhante ao IR Shell, como é um Homebrew App que vem com um monte de funcionalidade, o desenvolvedor tem levado a interface de popular de Cyanogenmod em Andorid e traziam o colírio para os olhos para a PSP. Este projecto continua a evoluir, mas o desenvolvedor alertou para vários lançamentos, agora que ele está enrolando para baixo a progressão deste projecto, Você pode ver todos os detalhes que cercam este projeto abaixo:

[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16  2ihxz78

Joel16 escreveu:
CyanogenPSP v5.2
(por Joel16)
É que o tempo novamente. Eu finalmente consegui liberar a próxima grande atualização. Eu não vou dizer muito, mas se você quer ficar por aqui, ter um olhar para os spoilers. Apenas um aviso breif, atualizações on-line já não funciona (porque eu duvido que vai continuar este projeto por muito tempo) ea animação de inicialização tem sido despojado para suportar tudo PSP. A mudança de baixo-log abaixo com o link para download sob ele. PS. Esta é provavelmente a maior atualização do projeto já recebeu Sobre as futuras atualizações Honestamente, eu tenho desmotivados para o trabalho sobre este assunto. Eu passei muito tempo tentando chegar a este trabalho tão eficientemente quanto iR Shell era, mas eu não pode nunca chegar a esse estado. Eu não quero trazer de volta qualquer coisa iR, eu só quero que este projeto seja estável o suficiente para realmente substituir o seu XMB. Infelizmente, devido à falta de apoio, o meu interesse neste projecto está morrendo aqui. Por agora, eu só pode liberar uma ou duas atualizações somente porque eu quero classificar algumas coisas para fora. Essas coisas são todas as questões adicionais, se relatados, e suporte de localização, juntamente com as coisas por debaixo da lista não está funcionando. PS. localização parece estar indo muito bem, mas devido a algumas palavras em outras línguas sendo mais tempo, eles podem olhar confuso e por isso vai precisa de algum trabalho lá. Eu ainda estou procurando por tradutores alemães e espanhóis. A lista não está funcionando
UMD: Honestamente, eu não posso chegar a este trabalho. Eu não possuo um PSP com um slot para UMD, por isso sem testar e depurar o seu vai ser bastante difícil. Claro que há uma grande quantidade de amostras ao redor, mas eu não gosto de liberação sem saber se o seu vai funcionar ou não. Então, até que eu possa contar com um testador, isso nunca vai ficar fixo.
Calculadora: ainda não tenham chegado a cerca de isso ainda. Você só pode usar as teclas analógicas para destacar os números e os operadores por enquanto. (Não disponível nas versões padrão)
Adhoc messenger: ainda não tenham chegado a cerca de isso ainda. (Não disponível nas versões padrão)

Sreenshots e Vídeos

[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16  Arvqv
[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16  M52ew
[Tutorial]Cyanogen PSP V5.2 lançado pelo JOEL16  6ghpub

Fontes personalizadas



Recursos de segurança



Novo menu de jogo



App animação realce



Cronômetro





Últimas Alterações: (v5.2)


Características:
- Adicionado pirulito android tons de teclas:
+ bloquear e desbloquear tons de tela
+ Tela-shot capturado tom
+ tons chave-de imprensa do pirulito - É agora só ativados quando algo pode ser acionada / aberto.
- Implementado sistema Tema:
+ Permite que você altere pias batismais (tempo real) - usa fontes PGF só por agora. Use ttf2pgf para converter fontes TTF ou oft para PGF
+ Permite alterar em um dos papéis de parede fornecidos de CyanogenPSP.
+ O reinício não é mais necessário para mudar wallpapers.
- Tempo organizada-Re e exibição da bateria.
- Re-organizado sistema de tempo digital.
- Limite de comprimento seqüência de caracteres em certas áreas - Permite uma mais limpa e olhar amigável.
- Usa arquivos de áudio normalizados para tons.
- configurações de segurança Adicionado:
+ Opção de bloqueio de senha Adicionado. (20 de senha personagem, que pode ser escrito em qualquer língua)
+ Adicionado opção de bloqueio pin de 4 dígitos.
- OSK usa seu idioma padrão em seu PSP.
- Opção para ver arquivos bin no gerenciador de arquivos Adicionado.
- Opção de criar pastas no gerenciador de arquivos Adicionado. (Pressione o botão R enquanto no gerenciador de arquivos)
- Melhorado menu Jogo
+ Inclui nova animação de inicialização do jogo.
- Estados da CPU agora são salvos. Eles já não redefinir depois de sair.
- Ícones gaveta App / domésticos podem agora ser realçado quando usando o cursor.
- Melhorou remoto alegria Lite integração.
- MP3 Player agora exibe o seguinte:
+ O título da música (em vez de o título do arquivo de áudio)
+ Artista
+ Album
+ Ano
+ Gênero
- Parar Integrado assistir sob app relógio.
- Tempo de 24 horas de alternância foi adicionado em Configurações> Tela> Tempo.
- Definições rápidas agora exibe "Power-save" se a CPU <= 133 MHz, "equilibrada" se CPU> 133 MHz e <300 MHz e "Performance" se CPU> = 300.
- Adicionado estatísticas de armazenamento sob o sistema / armazenamento.
+ Exibe total de armazenamento em MB
+ Displays de armazenamento disponível em MB
- Exibe o apelido do PSP no canto superior direito em configurações rápidas.
- ícones de Nova barra de status
+ Agora exibirá o ícone de depuração USB quando o USB está ativado nas configurações / performance / armazenamento.
+ Agora exibe o ícone da música, ao ouvir música ou enquanto uma música está sendo tocada ao fundo.
- Melhorado tela de boas vindas.
- Desempenho Geral e estabilidade melhorada.


Conserta:

- Verificação diretório Adicionado ISO para evitar acidente.
- Corrigido travamento do navegador causada pelo sistema de animação de inicialização.
- Teclado falha-y fixo
- Estados da CPU de buggy Fixo leituras.
- Enorme limpeza 11 !! - Verificar o meu git. - (Eliminado todos os avisos meu compilador jogou em mim)
- Use arquivos bin para armazenar senhas. (Porque eles são mais frias  pale )
- Tom de chave fixa que joga duas vezes em um press.
- OSK fixo não ser mais capaz de ser acessado uma vez a entrada de dados foi cancelada.
- alterna Fixo sendo exibido mesmo quando as definições rápidas é puxado para baixo na guia diversas.
- Corrigido font color incorreto quando o dumping UMD boot.bin e memória.
- Acidente de música fixo depois de selecionar uma outra música enquanto uma música está tocando no fundo.
- Corrigido nome e senha não está sendo exibido em menu de recuperação na PSP guia de informações do sistema.



Download
CyanogenPSP 5.2


Baixar conversor ttf2pgf (basta mover a fonte ttf na mesma pasta que o arquivo é makefonts.bat, e clique em makefonts)
Sinta-se livre para verificar a minha (Joel16) website que exibe as características atuais e fornece uma breve descrição sobre cada uma delas.

Fonte: PSX-Place.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos