Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

LG G2 e melhor rom para bateria e perfomance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

tborgore

tborgore
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Olá gente! Bem este forum foi me recomendado e espero que me possam ajudar. 

Já falei com uma pessoa que me ajudou bastante mas vim expor na mesma aqui a questão. Estou à procura da melhor rom para o LG G2 que seja principalmente:

-estavel, sem bugs
-que a bateria dure bastante
-boa perfomance 

Recomendaram a Ressurection Rom e parece me muito boa pelos vídeos. Que acham voces? Tambem há a cm12 e assim... Alguém tem alguma destas roms?


tborgore

tborgore
Novato
Nao funcionou e bloqueou o som agora... Qualquer aplicação que use som não funciona... que faço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

Helix

Helix
Legend
Bem na altura quando tinha a RR correu tudo bem, não sei a solução para isso a não são flashear novamente a Rom.
Mas queres a minha opinião? Muda para a Cloudy 3.3 eu por mais voltas que dê e Roms que instale acabo sempre na Cloudy ao menos o som é alto bem mais que na RR podes instalar a Xcam que em nenhuma ROM bate essa camêra tens as aplicações LG que até gosto bastante e se queres isso com aspecto da RR instalas uma launcher.

http://www.rewtec.com

tborgore

tborgore
Novato
Pois é à conclusao que acabo por chegar... Só que a RR é muito mais fluida mesmo, nota-se imenso... Vou pensar no assunto

tborgore

tborgore
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se eu instalei a RR através do kitkat, o bootloader é o do kitkat, certo? É que para instalar a cloudy 3.3 preciso disso e não me apetecia muito ter de voltar à custom ROM...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos