Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[NGP] Provavel nome da consola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[NGP] Provavel nome da consola - Página 2 Empty [NGP] Provavel nome da consola Dom 29 maio 2011 - 15:24

danielduarte

danielduarte
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Segundo os mais recentes rumores típicos das semanas que antecedem a E3, a Sony pode já ter definido um nome para a sua próxima portátil: PlayStation Vita.

Vita, palavra Italiana para vida, pode ser vista nuns supostos panfletos da E3 mas nada foi ainda confirmado oficialmente.

[NGP] Provavel nome da consola - Página 2 PSVita-E3-Scan-600x450


26[NGP] Provavel nome da consola - Página 2 Empty Re: [NGP] Provavel nome da consola Seg 6 Jun 2011 - 9:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Lembrei me desta noticia ;D

Para a Sony parece não haver concorrência para a sucessora da PSP, que até ao momento tem nome de código NGP.

"Não existe um concorrente claro em termos daquilo que a NGP oferece," disse Shuhei Yoshida, presidente da SCE Worldwide Studios, em entrevista com o Eurogamer.

A NGP vai estabelecer a si própria como a única coisa que as pessoas querem ter. A NGP não pode ser posta a concorrer com os smatphones. Não podes fazer chamadas telefónicas com ela e é grande demais para caber no teu bolso.

A NGP, que segundo rumores deverá chamar-se PS Vita, conta com dois sitcks analógicos e o ecrã táctil OLED de cinco polegadas.

Algumas pessoas dizem que a consola irá concorrer com a Nintendo 3DS quando for lançada no final do ano, mas a Sony parece não ver as coisas dessa forma.

"Comparada com a 3DS, foi muito interessante - quando estávamos a desenhar a NGP não fazíamos ideia do que a Nintendo iria fazer," revelou Yoshida.

"Além do ecrã 3D estereoscópico, eles parecem querer manter a mesma estratégia que tinham com a DS - para mim parece-me mais uma atualização da DS."

"Muitas das escolhas que fazemos são muito diferentes das deles. É difícil comparar as duas, para além do facto das duas serem plataformas dedicadas aos jogos."

No entanto Yoshida disse que a Nintendo e a Sony têm um inimigo em comum: os jogos baratos para as plataformas móveis.

"Estamos a lidar com o mesmo problema da Nintendo. Cabe às editoras, incluindo nós, mostrar às pessoas que os nossos jogos valem mesmo 30 a 35 euros em contraste com os que custam 1 euro."

"Não podes lançar o mesmo conteúdo que tu podes ter no iPhone por um dólar na NGP ou em outras consolas, e esperar que as pessoas paguem 20 vezes mais por isso."

Fonte:Eurogamer

Update 2

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, está bastante confiante de que o preço da NGP vai parecer razoável para os jogadores, e disse que a portátil não tem um concorrente direto.

"Sinto-me bastante confortável de que nós iremos conseguir atingir isso," disse Yoshida ao Kotaku, quando estava a falar sobre o preço ainda não anunciado da NGP, que a empresa já tinha definido internamente ainda antes do desenvolvimento da consola ter começado.

"Nós consideramos definitivamente que este é o preço que tem de ser para as pessoas ponderarem em comprá-la"

Yoshida disse que o preço é digestível apesar "dos dispositivos de jogos não serem algo que a pessoas sintam que precisam mesmo de ter."

A nova portátil enfrenta agora uma concorrência mais feroz do que quando foi lançada a PSP.

"Não estamos a competir diretamente com esses sistemas," disse ele. "Temos de criar uma razão para as pessoas olharem para a NGP e dizerem, 'É isto que eu quero'. As pessoas têm agora cada vez mais dispositivos para jogar jogos."

Falando da concorrência, o anúncio da NGP poderá ter retirado algum fôlego ao hype gerado quando a 3DS foi anunciada, e os números de vendas da portátil da Nintendo parecem falar por si.

"Temos estado a observar de perto a reacção das pessoas para com a 3DS," disse Yoshida acrescentando que duvida que o motivo do desempenho modesto da 3DS, se deva ao declínio do mercado das consolas portáteis.

"Penso que exista uma combinação de coisas. Poderá ter sido os títulos de lançamento. Poderá ter sido por causa das capacidades do 3D estereoscópico. Poderá ter sido devido a muitas outras coisas."

"Fiquei um pouco surpreendido com o desempenho das vendas da 3DS," acrescentou ele.

Vamos ficar a saber tudo sobre a NGP durante a conferência da Sony na E3. Veremos então se o preço será de facto razoável para aquilo que a consola oferece.

Fonte:Eurogamer

Update 3

A Sony Computer Entertainment Europe registou os nomes PSVita e PlayStation Vita.

Nos últimos dias, surgiram rumores que apontam que este é o verdadeiro nome da NGP. Com o registo destes nomes, efectuado na passada sexta-feira, parece cada vez mais uma realidade que este será mesmo o nome da próxima portátil da Sony.

Se assim for, aguardem por um confirmação/revelação na conferência E3 da Sony, que decorrerá às 01:00 de amanhã (hora local).

Fonte:Eurogamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos