A versão apresentada de um suposto novo jogo The Legend of Zelda para a nova consola da Nintendo, a Wii U, poderá não ser o aspeto da versão que será lançada na consola.
A versão em tempo real apresentada na E3 foi algo que captou as maiores atenções para a nova consola, principalmente para o seu fantástico aspeto gráfico, e nas possibilidades que daí poderiam suscitar.
Em declarações ao Wired, Eiji Aonuma, produtor dos mais recentes jogos, comentou que este aspeto do jogo poderá não ser o final, lembrando um episódio anterior, com The Legend of Zelda: The Wind Waker, que quando foi mostrado tinha um aspeto mais realista, e o resultado final foi um estilo cel-shading, mais para o desenho animado.
Eiji Aonuma comentou, "Quando mostrámos a demo gráfica, as pessoas pensaram, 'Então é assim que irá parecer o novo Zelda', mas não é necessariamente assim.".
Também ficou confirmado que o próprio Eiji Aonuma não participou na produção da demonstração.
Fonte:Eurogamer
Só mostra que a rapidez é inimiga da perfeição...e é bem feita se a WII U for um granda Fail..espero que a nintendo se enterre bem no fundo com esta consola pra não mostrar Mentiras nos seus jogos...