Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Sug] Rewtec.com na Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty [Sug] Rewtec.com na Steam Qui 18 Ago 2011 - 23:23

Manhut

Manhut
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, não sei se já existe uma comunidade steam PS3G, já tive a procurar e não encontro.
Se não existe, eu acho que devia passar a existir pois dava para um convívio, jogarem 2 ou mais users do forum no mesmo jogo, no mesmo servidor...
Pensem nisso Very Happy



Última edição por Manhut em Sáb 8 Dez 2012 - 12:31, editado 1 vez(es)


26[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Sáb 8 Dez 2012 - 18:31

Manhut

Manhut
Moderador
O oxkar20 não tem steam? Ele tratava do grupo...

27[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Dom 9 Dez 2012 - 1:42

Headhunters

Headhunters
Membro
isso é mau nao conseguires recuperar a conta!
mas era fixe o pessoal se juntar todo para uma partida!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

28[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Dom 9 Dez 2012 - 13:08

Manhut

Manhut
Moderador
Pessoal, pegando neste assunto do grupo steam, o que acham de criar um servidor de counter-strike Rewtec.com ?
Há algum tempo falei com o Helix sobre isso mas ainda não desenvolvi nada sobre esta questão. Quero saber se têm este jogo para saber se posso comprar o servidor e tal, mas para isso é preciso vocês estarem lá batidos!.

O que acham??

29[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Dom 9 Dez 2012 - 13:56

Headhunters

Headhunters
Membro
boas!
é assim, eu tenho mas jogo muito pouco, sou mais virado para o source mas sim pelo menos ao fim de semana estaria la muitas vezes, ah semana so se for mesmo um pouco a noite!
visto que acordo bem cedo para trabalhar!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

30[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 14:16

Manhut

Manhut
Moderador
Mais ninguém alinha em dar uns tiros no servidor Rewtec?

31[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 14:42

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
vais comprar o servidor onde?

32[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 14:44

Manhut

Manhut
Moderador
Migueldark escreveu:vais comprar o servidor onde?

Estou a pensar comprar na Dotsi ou na Route-Games. Recomendas outra empresa?

33[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 14:56

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Manhut escreveu:
Migueldark escreveu:vais comprar o servidor onde?

Estou a pensar comprar na Dotsi ou na Route-Games. Recomendas outra empresa?
so comprei uma vez server mas foi para minecraft e fikei muito mal servido pois comeram os 10€ e nem me deram o server
foi no site tuganetgames ke aconteceu isto por isso nao recomendo nesse sitiu

34[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 14:58

Manhut

Manhut
Moderador
Migueldark escreveu:
Manhut escreveu:
Migueldark escreveu:vais comprar o servidor onde?

Estou a pensar comprar na Dotsi ou na Route-Games. Recomendas outra empresa?
so comprei uma vez server mas foi para minecraft e fikei muito mal servido pois comeram os 10€ e nem me deram o server
foi no site tuganetgames ke aconteceu isto por isso nao recomendo nesse sitiu

Mesmo assim, esse site cobra muito pelos slots...

35[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Seg 10 Dez 2012 - 15:01

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
lol eu nao sei jogar cs mas tenho todos menos o go

36[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Ter 11 Dez 2012 - 19:32

Helix

Helix
Legend
Finalmente recuperei a minha conta da Steam, e já estou a fazer o download do jogo Metro 2033, assim já posso fazer as modificações de PS3G para Rewtec e posteriormente fazer-mos uns jogos todos juntos!!

http://www.rewtec.com

37[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Ter 11 Dez 2012 - 20:24

Manhut

Manhut
Moderador
Porreiro!

38[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Ter 11 Dez 2012 - 21:19

Headhunters

Headhunters
Membro
eu também nao jogo nada de cs mas alinho! pelo menos ao fim de semana estou la!
é bem melhor jogar com pessoal "conhecido" do que andar a saltar de server em server!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

39[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Ter 11 Dez 2012 - 21:52

Manhut

Manhut
Moderador
Assim que tiver uns trocos vou comprar o servidor e depois anuncio com ele já configurado. Mas é para irem para lá e chamar amigos ! Very Happy

40[Sug] Rewtec.com na Steam - Página 2 Empty Re: [Sug] Rewtec.com na Steam Qua 12 Dez 2012 - 23:23

Headhunters

Headhunters
Membro
sim avisa!
mas acho que vai ter muito mais aderencia o source do que o 1.6!
venha esse server!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos