Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Compra de jogos usados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Compra de jogos usados Empty [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 19:20

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Boas povo do ps3g Very Happy
É o seguinte malta, encontrei um negocio de 25€ o call of duty Black Ops e Modern Warfare 1 ..

Será um bom negocio para mim? Têm selos e manuais.

2[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 19:32

oxkar20

oxkar20
Legend
25€ pelos 2 jogos, se tiverem em bom estado é um bom negocio

3[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 19:40

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Sim e estão Very Happy achas que o Black ops ainda tem muito para dar ?

4[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 19:44

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim, mesmo sabendo que no final deste ano vai sair um novo Call of Duty, o Black Ops é um jogo muito bom..

5[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 19:52

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Tipo eu tenho o mw2 e ainda curto jogar MP que é o meu estilo preferido alias Very Happy e já tem uns aninhos XD


Tambem tem outro pack a 25e o black ops e fifa 11 .. agora estou num dealema XD

6[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 20:39

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
e um optimo negocio, onde arranjaste? tb quero xD

7[AJUDA] Compra de jogos usados Empty Re: [AJUDA] Compra de jogos usados Qui 1 Set 2011 - 20:51

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Conects XD é um amigo meu , aqui da net XD



Jogos fifa 11 e Call of Duty: Black ops comprados e como novos Very Happy


Podem bloquear Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos