Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Opinião] CFW ou OFW?

CFW ou OFW? Qual tens na tua PS3

[Opinião] CFW ou OFW? Vote_lcap66%[Opinião] CFW ou OFW? Vote_rcap 66% [ 40 ]
[Opinião] CFW ou OFW? Vote_lcap34%[Opinião] CFW ou OFW? Vote_rcap 34% [ 21 ]
Total de votos : 61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Opinião] CFW ou OFW? Empty [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:35

oxkar20

oxkar20
Legend
CFW vs OFW

Depois deste topico aqui: [Opinião] CFW ou OFW? 3609441446
Em que o Multiplayer foi o mais votado ficou uma duvida, o porque de mesmo preferindo o multiplayer muitos jogadores tem a sua PS3 com CFW?

Então aqui está o topico para acabar com essas duvidas. Tens a PS3 com CFW ou OFW? E Porquê?
Se não sair mais nenhum CFW tendo em conta os lançamentos que vão existir este final de ano, vais actualizar ou continuar em CFW?

Partilhem a Vossa Opinião e Votem

Última edição por oxkar20 em Qui 1 Set 2011 - 22:05, editado 1 vez(es)

2[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:40

sonel

VIP
VIP
Tenho CFW porque os jogos são um balúrdio caros demais, e tenho que aproveitar os jogos gratis.

3[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:42

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenho 2 PS3 logo tenho uma com CFW e outra com OFW mas a verdade é que prefiro o CFW visto deste modo as coisas deixo as razões:
- Jogos caros demais
- Mesmo jogos antigos "vou dar um exemplo GTA4" ainda se vé a 39€,29€ o que é um exagero para um jogo antigo julgo que "2007 talvez confused ".
- Pode se jogar multipayer na mesma "jogos que funcionem" do exemplo "fifa, pes, conflit, call of duty etc etc"

http://www.rewtec.com

4[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:47

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu tambem estou em CFW.. Adoro multiplayer mas estando assim em cfw posso experimentar quase todos os jogos que quiser.. A questão dos jogos serem caros concordo, mas é claro que quando se vai comprar a consola ja se deve ter em conta que se vai gastar dinheiro com os jogos..

5[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:56

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu tenho ofw mas prefiria ter cfw... Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 22:03

alexss8

alexss8
Moderador
eu tenho cfw pelas razaoes ditas a tras os jogos sao caros demais
mas estou a pensar la pela epoca do natal actualiza-la por razoes óbvias (unchrted3 e assassins creed revelation)

7[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 22:20

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Eu estou em CFW, e sinceramente sinto falta do online, mas mesmo assim prefiro o CFW a OFW...
Dá para um gajo experimentar os jogos sem ter de os pagar...
É que se os origianais fossem 20€? 30€? 40€ os novos?
Agora 70€ cada jogo novo? xD
A vida nao está fácil...
Prefiro experimentar um monte de jogos sem pagar nada e depois quando me apetecer jogar online vou a casa d'um colega xD
ESTAMOS EM CRISE!

8[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 22:21

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
O meu primo passou-me a ps3 de CFW para OFW e eu quase que lhe batia.
Mas agora que está em OFW curto jogar online e digo, visto que quase todos os jogos pede 3.60+ já não tenho vontade de o espancar XD

9[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:00

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom, tenho OFW mas gostava de ter CFW...

10[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:02

DarkLess

DarkLess
Legend
Vamos chorar os dois rayaxe lol!

11[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:07

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
vamos la xDD

Spoiler:

Chega?

12[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:29

XicoX

XicoX
Legend
É assim eu estou contente por estar em OFW porque tenho o Infamous2 original (ta em brazuca -.-), mas em relação à compra de jogos uma pessoa tb tem de ser inteligente, eu nem julho comprei o LPB2 por 25€ arredondados semi-novo na Game, uma pessoa tem é que aproveitar cada oportunidade que lhe aparece.

13[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:33

DarkLess

DarkLess
Legend
XicoX escreveu:É assim eu estou contente por estar em OFW porque tenho o Infamous2 original (ta em brazuca -.-), mas em relação à compra de jogos uma pessoa tb tem de ser inteligente, eu nem julho comprei o LPB2 por 25€ arredondados semi-novo na Game, uma pessoa tem é que aproveitar cada oportunidade que lhe aparece.

Tens o infamous 2 em brazuca então onde compraste? o meu ta em pt-pt xD, quem tu vendeu enganou-te ou não xD

14[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 23:42

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao, ele recebeu dos lockerz XD

15[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 0:06

XicoX

XicoX
Legend
DarkLess escreveu:
XicoX escreveu:É assim eu estou contente por estar em OFW porque tenho o Infamous2 original (ta em brazuca -.-), mas em relação à compra de jogos uma pessoa tb tem de ser inteligente, eu nem julho comprei o LPB2 por 25€ arredondados semi-novo na Game, uma pessoa tem é que aproveitar cada oportunidade que lhe aparece.

Tens o infamous 2 em brazuca então onde compraste? o meu ta em pt-pt xD, quem tu vendeu enganou-te ou não xD

Recebi do Lockerz de graça, a ps3 já nao foi com a mesma sorte tive de pagar 68€para a comprar, depois ficou retida na alfândega do porto e por cima tive de pagar mais 92€ pela consola ou seja , paguei 160€ por uma consola que veio da américa ^^, é pena nao ter um lcd porque com Tv's que ainnda funcionam por scart dá a preto e branco Fail

PS: já testei num lcd e dava cor e tudo por isso investir numa tv nova XD

16[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 0:17

DarkLess

DarkLess
Legend
Compra a tv no natal xD

17[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 0:21

sonel

VIP
VIP
ahha eu tenho o mesmo problema que tu alguns jogos dao em preto e branco fail xD

18[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 1:29

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Obvio ..OFW! ~^Primeiro,multiplayer e segundo..certas vezes sou a favor da pirataria,certas vezes não e neste momento estou contra a pirataria a favor da Sony(PS3).

Nada como termos os nossos proprios jogos ,nada como o prazer que da jogarmos um jogo que nos proprios o compramos! E nada como suportar as produtoras desses mesmo jogos que gostamos para que continuem a fazer um bom trabalho!

Para nao falar que quando se joga um jogo que nos compramos nao descansamos enquanto nao o passamos e enquanto nao exprememos tudo!

Com cfw??sacam todos os jogos e depois??passam um ou dois,secalhar nem isso.ou mesmo que passem nao teem a mesma sensação..secalhar jogam 1 hora do jogo e como teem todos a borla decidem ir jogar outro e passam assim a vida!para nao falar que estão a roubar anos de trabalho que pessoas teem para vos dar entretenimento e Luxo!

E depois veem dizer,tchii nao lançam jogos de jeito,tchiii..Como poderiam se gastam 2 milhoes para fazer um jogo e depois metem-no a venda e nem 1.5 milhoes ganham.

Enfim,cada um com a sua opiniao e eu tbm ja tive cfw,mas foi pouco tempo e volto a dizer,nada como comprar os nossos proprios jogos!ate porque sou colecionador tambem!

Pensem nisto.

PS : So comentarios trsites aqui,sinseramente!Jogos caros?aprendam a comprar!se a maior parte de voçes nao trabalha sequer,sao os pais que vos compram os jogos e ja dizem que sao caros,(o que nao sao),entao quando trabalharem nem um demo compram por ser muito caro! E como ja vi aqui um comentario do oxkar e muito bem dito!para que compram ou pedem uma ps3 se nao tem dinheiro para jogos??????

è a mesma coisa que comprar um ferrari e nao ter dinheiro para combustivel!para isso nao comprava!Agora nao comprei uma consola de 200 euros ou menos para depois roubar jogos no valor de milhares de euros!!Ja pensaram..porque sera que os jogos sao "tao caros" como dizem??Se ouvesse menos jente a roubar concerteza eram mais baratos!È como funciona a economia que neste aspecto é universal,Voçes Sacam,eles perdem dinheiro e nao ha lucro,logo se nao ha lucro como querem que os jogos sejam baratos!Ja agora,assim como os vossos pais trabalham para vos sustentar e pagarvos os luxos,as pessoas que fazem os jogos tambem teem familia,despesas e nao vivem do ar!é o ganha pao deles! Mas mais nao digo porque ja vi que ia estar tudo contra mim visto que ninguem aqui tem maturidade suficiente para entender o que digo!

Cumps

19[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 1:52

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Munir , parabens ! Tambem concordo contigo, tambem estive em CFW e depois dum contratempo voltei a OFW e ja compro os meus jogos, novos e usados , aumentei a minha coleção de 3 para 15 jogos e não gastei mais de 100€. Usados compensão e nao ficam caros ..

20[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 7:02

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
cfw ou ofw hummm escolha dificil mas sem duvida que prefiro cfw

tenho 2 consolas uma em ofw e outra em cfw e em certo ponto ate estou de acordo com o munir_vampire mas tb tenho que salientar que os preços dos jogos novos cerca de 70 euros sao um exagero (nao que nao mereçam) mas se formos comparar com os preços nos outros paises pagamos caro demais (em relaçao a ordenados e qualidade de vida) mas com putos em casa sempre a pedirem este jogo e aquele e depois mais o outro tive que optar por cfw é claro que tambem compro jogos originais (se tive dinheiro para as consolas tambem tenho que as sustentar)

munir_vampire mas nao te chateies com isso sempre houve pirataria e sempre vai havere nao é com isso que as empresas que criam os jogos vao á falencia eles ganham sempre o deles mas uma coisa podes crer se eles nao quisesem ganhar tudo de uma vez e coloca-sem os jogos a preços mais acessiveis nao acredito que a pirataria acaba-se mas que reduzida drasticamente isso podes ter a certeza e as tantas ao inves de venderem 5 milhoes de copias de um certo jogo vendiam 20 ou 30 e tiravam mais lucro

luis_miguel ate acredito e sei que se arranja jogos baratissimos para a ps3 e como tu disseste passaste de 3 para 15 ou seja 12 jogos por menos de 100 euros tens que me dizer quantos desses sao novidades?
e ja viste para comprares jogos a esse preço (menos de 10 euros) nestes jogos mais recentes vais ter que esperar ainda algum tempo?
digo isto mas tambem faço igual ....o jogo mais caro que comprei ate á data foi o infamous2 e so me custou 40 euros novo e selado totalmente em portugues porque os restantes rondam os 10 a 15 euros

dito isto digo e afirmo CFW sem duvida alguma

21[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 8:01

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
o ideal era os dois,dual boot

22[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 10:43

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
e assim, para quem ainda nao sabe... as empresas de jogos, vou dar um exemplo:

o jogo que custou mais dinheiro na produçao foi de 100$ milhões de dólares. (GTA IV)
esse jogo vendeu só no 1º dia 3,6 milhões
de cópias nas primeiras 24 horas, gerando US$ 310 milhões.

viram? só num dia, este jogo deu mais de 3x o custo, ou seja 210milhoes de lucro para os produtores num só jogo... imaginem nos proximos dias e nos outros cantos do mundo...

ja expliquei tudo, os jogos SAO CAROS DEMAIS!!!!
entao aqui em portugal ainda pior... com o raio do IVA, impostos até dar cum pau, etc...
e ainda imagino no brasil...

MAS PRONTO, por isso eu apoio os hackers, para as empresas venderem menos e aprenderem a baixar o raio dos preços...

23[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 12:16

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Estou em OFW!

Em termos financeiros, sem dúvida, que gostava de ter em CFW mas...

As grandes vantagens que vejo no OFW é que temos acesso a todas as funcionalidades da consola (ex.: multiplayer online), para além de explorarmos a fundo os jogos!

Uma grande desvantagem, para mim, em CFW é que acabamos por não jogar nenhum jogo de princípio ao fim (salvo excepções), pois eles são tantos que nunca sabemos o que jogar e, quando jogamos não é com aquele entusiasmo!

24[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 12:45

Manhut

Manhut
Moderador
Não tenho ps3, posso opinar?
...
Se tivesse era com cfw apesar de gostar de jogar mais em multiplayer, não dava dinheiro por jogos de +/- 50€

25[Opinião] CFW ou OFW? Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Sex 2 Set 2011 - 15:02

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
è muito orelativo estar a dizer qual é melhor, por vezes é bom ter um cfw pois podes testar quase todos os jogos que queres, e por outras é bom ter of pois alem de teres os previlegios do online e tens o jogo original o que depois de o jogares ate podes nem dar importancian mas depois de uns anos da gosto ter aqueles jogos e secalhar alguns grandes jogos. Eu vejo isso na psone que se fosse hoje nao vendia nem o cabo de ligar a tv lol.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos