Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Opinião] CFW ou OFW?

CFW ou OFW? Qual tens na tua PS3

[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Vote_lcap66%[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Vote_rcap 66% [ 40 ]
[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Vote_lcap34%[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Vote_rcap 34% [ 21 ]
Total de votos : 61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Empty [Opinião] CFW ou OFW? Qui 1 Set 2011 - 21:35

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

CFW vs OFW

Depois deste topico aqui: [Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 3609441446
Em que o Multiplayer foi o mais votado ficou uma duvida, o porque de mesmo preferindo o multiplayer muitos jogadores tem a sua PS3 com CFW?

Então aqui está o topico para acabar com essas duvidas. Tens a PS3 com CFW ou OFW? E Porquê?
Se não sair mais nenhum CFW tendo em conta os lançamentos que vão existir este final de ano, vais actualizar ou continuar em CFW?

Partilhem a Vossa Opinião e Votem

Última edição por oxkar20 em Qui 1 Set 2011 - 22:05, editado 1 vez(es)

26[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qua 7 Set 2011 - 15:00

tiorigues

tiorigues
Master
Eu estou em ofw, mas estou a espera que saia agora o E3 flasher com dual-boot saia para venda para comprar um, eu sou meio contra a pirataria na ps3, sou contra porque depois pode acontecer como aconteceu na psp as produtoras começaram a deixar de fazer jogos interessantes, mas sou a favor porque os jogos sao caros demais, eles podiam baixar o preço no minimo uns 10€ ou mesmo 20€ e assim ainda vendiam mais e acabavam por receber mais lucro, como ja disse antes estou a espera do dual-boot E3 flasher para poder ter ofw e cfw

27[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Qua 7 Set 2011 - 16:06

biao

biao
Novato
tenho cfw no meu ps3, por motivo de força maior $$$$

28[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Ter 13 Set 2011 - 21:09

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Prefiro o CFW porque não tenho de gastar tanto dinheiro, os jogos são caros, mas também tenho saudades de jogar online, a cena fixe é que posso exprimentar os jogos quase todos ,(os que rodam no CFW) sem ter de comprar e assim não corro o risco de comprar o jogo e não gostar, se os jogos rondassem o preço de 20 a 30 euros era capaz de voltar ao OFW, mas como não tou a ver isso acontecer nem de perto continuo assim Laughing cumps

29[Opinião] CFW ou OFW? - Página 2 Empty Re: [Opinião] CFW ou OFW? Ter 13 Set 2011 - 21:40

XicoX

XicoX
Legend
mascarenhas90 escreveu:Prefiro o CFW porque não tenho de gastar tanto dinheiro, os jogos são caros, mas também tenho saudades de jogar online, a cena fixe é que posso exprimentar os jogos quase todos ,(os que rodam no CFW) sem ter de comprar e assim não corro o risco de comprar o jogo e não gostar, se os jogos rondassem o preço de 20 a 30 euros era capaz de voltar ao OFW, mas como não tou a ver isso acontecer nem de perto continuo assim Laughing cumps

tens bom remédio antes de comprar jogas o demo dele e se queres comprar manda-os vir do reino unido que te ficarão a esses preços.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos